MELISSA: Preview da nova coleção Melissa Nation já disponível na Loja Online!

Boas notícias para quem, assim como eu, é fã de Melissa desde a época do broche de Abelinha!!

A Melissa já lançou em sua loja online o Preview da sua nova coleção de Inverno 2014. O nome da nova linha, lançada no SPFW, é Melissa Nation e conta com temas étnicos e inspira-se em países como China, Japão, Mongólia, México, Peru, África, Índia, Tibet e Brasil.

Este foi o primeiro desfile da marca no SPFW.

Aqui estão os modelos já disponiveis no site da Melissa. Eu já escolhi os meus favoritos: Ballet Heel e Ballet III, ssão as mais fofas.

full

Seguem algumas fotos do desfile, no dia 1o. de Novembro de 2013.

12 11 10 09 08 07 06 05 04 03 02 1

Gostaram?
Eu amei e quero várias!!!

Beijos!

Fontes:  Loja Melissa  // Terra

1 comentário Adicione o seu

  1. madricousins disse:

    Nossa! Perfeitas!!!! Necessito dessa coleção kk
    Pode dar uma visitinha no meu blog e ver o que acha? http://madricousins.wordpress.com/
    Beijos (:

Deixe um comentário

