MAPLE DOG!!

Sábado em Cerquiho é dia de levar o Maple para passear!!!
Esse monte de Fofura Dourada em forma de Cachorro é dos meu primos Neto e Letícia, mas ele esta passando umas férias aqui na minha Mamy! Nem todo momento no passeio é fácil (pensa só como é quando ele ouve um outro Au-au e resolve puxar a coleirinha… me arrasta junto), mas é hiper agradável! Amo ele!!!

O Fê, meu noivinho e fotografo, que me acompanha fez umas fotos hoje do nosso passeio!!

Fotos por: Fernando Paulo @Phox Fotográfia

Claro que para um passeio desse o look tem que ser confortável! Nada melhor que uma saia jeans (K2B), uma blusinha levinha (Morena Rosa)  o bom e surrado Converse All Star! Amo…. Ah, e o batom veio na Glambox de Janeiro, Tangerine da Payot … in love with it!

É isso ai Fofos!
Tenham um final de semana Radiante!!!

XOXO…
… Fê Pakes

 

Deixe um comentário

