EU TESTEI: TRESEMMÉ BLINDAGEM PLATINUM

Oie Chuchuzinhos!

Saudades de um post novo?
Pois vamos lá… hoje o tema será Cabelos…

Quem me conhece sabe que eu tenho mania me mexer neste bendito cabelo. Ele nasceu Loiro Avermelhado, ficou Loirinho, Loiro Claro… ai eu comecei a incrementar…  já teve luzes, já foi Vermelho Escuro, Loiro, Vermelho Cobre, Loiro Escuro, Castanho, Super Loiro… estava meio natural até esses dias e agora esta Degradê porque eu queria um pouco de Loiro sem mexer na raiz… pois bem, o loiro tende a danificar…ainda mais em cima de um cabelo que não estava 100% recupera da última arte que foi o loirissimo em tempo recorde, mas conto essa depois!

Meu cabelo novo!!
Meu cabelo novo!!

Sábado fui no Salão da Natália, fiz minha arte e como esperava, ressecou nas pontas… após alguns dias sem lavar por causa da hidratação, finalmente chegou a hora de testar minha nova aquisição! Ainda não foi dessa vez que comprei o kit Kerastase mas comprei a nova linha Blindagem Platinum da Tresemmé. Comprei Shampoo, Condicinador e Ampolinhas.

TRESEMMÉ BLINDAGEM PLATINUM
TRESEMMÉ BLINDAGEM PLATINUM

O Shampoo faz aquele monte de espuma, uma delicia!! Tem um cheirinho super agradável. Lavei duas vezes. O Condicionador também é excelente, desembaraça o cabelo na hora, deixa super gostoso!! E para finalizar a Ampolinha… fui colocando aos pouco na mão e massageando bastante nos cabelos, deixei agir 1 minutinho como manda o manual e enxaguei!

Fiquei ansiosa pelo resultado e fui secar, a frio claro… até porque esta quente demais aqui para encarar um jato de ar quente por 15 minutos né!!??

E o Resultado?
Excelente!!! Muito bom mesmo! Meus cabelos ficaram bastante macios, soltinhos… aquelas pontinhas que parecem vassourinhas diminuiram muiiiito! Meu cabelo também ficou com um movimento bem legal… nada de gomos de cabelo!!! Mesmo as pontas onde ele esta mais mal tratado ficaram com brilho, além do cheirinho ficar no cabelo!!!

Resumindo, valeu a pena! Ainda bem porque comprei aquele potão maior! Hihihih!
Para quem esta com os cabelos arrebentadinhos, eu aconselho… pra mim foi super bom!
Para quem quiser ir mais fundo, a linha ainda conta com Creme para Pentear e aquele super potão de Creme de Tratamento.

Testem e me contem!

XO-XO!

* Fê Pakes *

5 comentários Adicione o seu

  1. Natália disse:

    Comprei essa linha pra testar. Espero que dê certo. Beijos!

  2. Ficou bonito o seu cabelo mais claro também.
    Bjs.

    1. Fê Pakes disse:

      Obrigada Fe!! Mas o amor da minha vida é o ruivo! 🙂 beijinhos flor

  3. Aline Kelly disse:

    Quer dizer que ele é bom para cabelos loiros?posso uzar sem medo?

    1. Fê Pakes disse:

      Oi Aline! Tudo bem? Eu utilizei ele por um determinado tempo! Quando senti meus fios bem hidratados, parei de usar! Motivo? Meus fios estavam ficando um pouquinho mais finos e eu sempre tive fios grossos. Mas realmente essa linha me ajudou a recuperar a hidratação após uma química super forte. Beijos !

Deixe um comentário

