JUST LIKE… EMMA STONE

Oi Gente Bonita e Fofa!!
Tudo bem?

Quem me conhece sabe que eu sou super fã da Emma Stone. Adoro a atuação mas, principalmente, adoro os looks dela! Me identifico super com as roupas que ela usa, tanto casuais, para premieres, entrevistas e também os Red Carpets.

Hoje escolhi um look dela que acho fofissimo e fiz um look inspirado nele usando peças que estão atualmente disponíveis em sites ou lojas que revendam essas marcas. Usei aqui peças da C&A, Hope, Dzarm e Picadilly. São peças lindas, de qualidade e com preço bem legal. Espero que gostem!!!
Este é o look da Emma e logo abaixo a minha versão.

 

E ai, gostaram!??
Eu adorei ambos os looks, hehehehe…. estou completamente in love com esta bota!!!!

Aproveitem bem o domingo!
Beijiiiinhoooos da Fê!

Deixe um comentário

