LOOK PUNK+GATINHOS+VIVENDA

Oiiiii minhas Fofurinhas!!
Tudo bem?
Fiquei away um tempinho, mas já estou de volta!!
Hoje vou falar sobre um dia muiito gostoso, com minha super amiga, bff, Eliana, gatinhos fofos, meu look xadrez e um lugar divino para se tomar um café da tarde!!

Primeiro fui encontrar minha amiga Eliana na casa da vó dela, onde ela me mostrou os 5 montinhos de fofurisse que nasceram por lá!! Gente, dá vontade de abraçar os gatinhos fofinhos, tipo Felicia, e nunca mais largar!! Fiquei super feliz ao saber que os 5 já foram adotados por pessoas que amam bichinhos… alias, fica a dica, adote um Amiguinho!!!


Depois de muiiiito mimar os fofuxinhos Gatinhos, fomos tomar café na Vivenda do Trigo!! Gente, eu amo essa padaria, é tudo de bom!!! Tem salgados perfeitos e doces divinos…. além de sucos, salada de frutas, café e mais um monte de delicias… se estiver passando por Cerquilho, não deixe de ir lá, vale muito a pena!!!!

Realmente foi um dia muiiito gostoso!!!
E para finalizar, o look!!! Eu sou fã de xadrez desde sempre, tenho essa saia há anos e não me desfaço dela, até porque, é exclusiva!!!!! Atualmente, principalmente neste inverno, está super fácil encontrar peças xadrez mas, para mim, não importa se é tendência da estação, eu AMO AMO AMO anyway!! =)))

Blusa: Canal // Saia: acervo pessoal // Slippers: Mr. Cat // Óculos: Triton EyeWear // Acessórios: acervo pessoal

Espero que tenham gostado!!!
Foi um posto cheio de fofurisses e gostosuras né, ehehehe!!!

Beijinhos!!!
Aproveitem bem o final de semana!!!! =]

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

