LOOK: VESTIDO LINDA DE MORRER

Quem nunca fez uma loucura por um vestido que atire a primeira pedra!!
Eu já fiz, várias loucuras por roupas… aquela peça que você vai dormir pensando nela, acorda pensando nela, toma café, trabalha, almoça, janta, vai na academia… tudo pensando em que: na roupa!!!

Há algum tempo descobri este tal de vestido xadrez da Linda de Morrer e simplesmente cai de amores por ela, do tipo, viver não será a mesma coisa sem aquele vestido!!! Então, vamos a procura! Primeiro lugar que procurei foi em uma loja aqui em Piracicaba mesmo, que revende a marca, mas eles não tinham mais e, infelizmente para nós duas (a loja e eu), eles não receberiam mais deste modelo.  De repente, passando em frente a uma loja na minha cidade, Cerquilho, descobri uma loja que também trabalha com a marca. Fiz contato com eles mas, nada de vestido. Last resource, ir direto na Linda de Morrer!!! Fiz contato por e-mail com eles. O lado bom foi que eles foram super atenciosos, me responderam o e-mail dizendo que, na minha cidade, somente a Apparence trabalhava com a marca (a primeira loja que fui) e me passaram um relação de lojas on-line que trabalhavam com a Linda. Acessei o primeiro e nada, segundo esgotado, terceiro, quarto… no último acendeu-se a luz no final do túnel. Lá esta ele, lindo, xadrez, em estoque e em Guarulhos!!! Antes de tudo fiz contato com o pessoa da loja e a Amanda foi super legal em me responder o e-mail com muito carinho e confirmar que o vestido estava realmente em estoque!! Loucura de amor é loucura de amor! Já que precisei ir até São Paulo mesmo, vamos esticar até a Greicys Boutique!! Depois de encarar o trânsito paulista, os desvios na rota do GPS por causa de obras, finalmente me vi chegando na Greicys! Quando entrei na loja fui super bem recebida pela Cida. A loja é super linda e cheirosa e tem um Cappuccino delicioso! Quando olhei para as araras, parece que o vestido se iluminou em meio aos outros!! Lá estava ele, MY PRECIOUS, esperando por mim!!!
Provei, caiu como uma luva, tão lindo quanto eu imaginava!! Voltei para Piracicaba feliz, contente e realizada com meu tão desejado Vestido Xadrez da Linda de Morrer!!!!

Não posso deixar de agradecer meu noivo Fernando por ter embarcado nesta comigo, o pessoal da Linda de Morrer por ter sido atencioso ao meu contato e a Amanda e Cida da Greicys Boutique.

Claro que na mesma semana já usei né!! Eis o tão desejado vestido!!!


Fotos: Fernando Paulo

*********
This post is about a plaid dress from “Linda de Morrer” that I loved so much, but so much, that I had to drive about 200km from my city to buy it. I couldn’t find it here, in Piracicaba. I sent an e-mail to Linda de Morrer and they gave me a list of online stores who
might have the dress. I opened one site, two sites, tree, four… and found it in the last one, called “Greicys Boutique”, so I sent them an e-mail asking about a phisical store for me to visit. I went to the store and it’s so beutful and perfumed. Cida was very kind to me, gave me a great Cappuccino and, when I saw the dress, it seems that it was shining to me!!!! as I imagine, it was perfect!!! So I came back to my city very very happy with my new wonderful Plaid Drees!!! =)
I should thanks my fiance Fernando, that helped me in this adventure, “Linda de Morrer” for answering my e-mail and Cida and Amanda from Greicys Boutique.
*********

5 comentários Adicione o seu

  1. marilia disse:

    O vestido é lindo mesmo!! a sua cara!

    1. Fê Pakes disse:

      Má! Deu um trabalhão para conseguir, mas valeu a pena!! Beijos!!!

  2. Rafa Rabelo disse:

    Oiiee! Tô passando pra contar que mudei a plataforma do blog pra WordPress.org (super recomendo) e pra você entrar lá e cadastrar o seu e-mail no nosso mailling.

    Assim vai receber todas as novidades do blog direto na sua caixa de entrada!

    Não esquece, ein 😉

    O link é o mesmo ainda: http://www.olhomagi.co e http://www.segredosdepatchouly.com

    Beijinhos!

  3. Olá Fê!
    Adoramos o post e ficamos super felizes em deixá-la satisfeita. Deu pra ver que você queria meeesmo o dress.
    Parabéns pelo blog e esperamos vê-la novamente na loja ou comprando pelo nosso site mesmo 😉
    Beijos
    Equipe Greicys

    1. Fê Pakes disse:

      Oiii… Eu estava realmente louca por esse vestido! Amei ter conhecido a loja e vou indicar com certeza!! Beijos!! *.*

Deixe um comentário

