LOOK: HBF+ENTRETONS

em

Olá meus chuchus!!
Tudo bem?? Eu sei, eu sei, o final de semana está acabando, mas para alegrar esta tarde preguiçosa de Domingo tem Look novo!! \o/
Um look confortável e divertido para um barzinho no sábado a noite. Sinceramente eu não era muito ligada em saias longas, achava lindo para outras meninas mas para mim não, até o dia em que comprei a primeira!! Foi amor, sem dúvidas!! Vestiu super bem e é simplesmente uma delicia usa-lás!!! Essa é um das últimas e foi presente da minha linda Mamy!! Ela quis me tirar da minha zona de conforto, que são as estampas (sou super chata para estampas)!! Resultado… adorei!!! Ehehehe….
Então, vamos ao Look!!

I IMG_8779

 


Sobre o cabelo, resolvi voltar para meu favorito, o corte mais retinho!!! Gosto mais do que camadas e tudo mais. Quem fez esse corte, que eu Amei, foi a Nátalia do Salão da Lucimere em Laranjal Paulista.


Esse esmalte é da nova coleção da Colorama, Pimentinha, apaixonei!
Essa Melissa é uma das minhas favoritas, simplesmente Amo!!!!!
Gostaram??
Espero que sim!

Beijinhooos!!!!
=******

LOOK: Saia Entretons  //  Blusa Handbook  // Sapato Melissa Incense II
MAKE: BB Cream [Quem disse Berenice?] // Studio Fix [MAC] // Mineralize Skinfininsh [MAC] // Blush True Color Malva [Avon] // Lápis Fleur Cheery Marron [ L’occitane] // Duo Sombras Opulence [Payot] // Máscara Cílios Preta [Impala] // Batom RubyWoo [MAC]  //  Balm para lábios [Quem disse Berenice?] // Aplicados com Pincéis [Natura] e Esponja [MAC] // Esmalte Sussurro [Colorama]
SPECIAL GUEST: Pipoca, the Cat  =^.^=

FOTOS POR: Fernando Paulo [Phox Fotográfia]

Deixe um comentário

