JUST LIKE… TAYLOR SWIFT

Oiiiie Fofurisses!!!!

Saudades??
As coisas estão meio corridas mas eu sempre acho um tempinho para Fofurizar!!!! ^.^

Hoje eu reproduzi um Look de uma pessoinha que, para mim, é um icone de Moda, sempre linda com roupas que eu quero muuiiiiiitoooo: Taylor Swift!! É incrível com esta garota não erra um Look, nem mesmo quando é um total black!! Este é um Look que ela usou para andar pelas ruas de NY!

Linda né?
E sem complicações!!! Amei!!

Beijos Fofos =***

Deixe um comentário

