EU TESTEI: TIGI BED HEAD STYLESHOTS EXTREME STRAIGHT

Oie Fofuras!!!
Como esta o feriado de vocês? Descansando, passeando?
Eu estou testando!! Siiiiim, testei mais um parzinho Shampoo+Condicionador dívino!!!!
Desta vez foi o  EXTREME STRAIGH da BED HEAD.

Esta é a linha da Bed Head para quem procura Cabelos lisos.
A linha promete um Liso com Suavidade, Sensação de Limpeza e Frizz Controlado. O tipo de produto para quem quer lavar os cabelos e não se preocupar com secador, pelo menos eu procuro esses shampoos que facilitam o liso nestes casos “não estou a fim de secar e vou deixar secar naturalmente, mas quero que fique lisinho e ajeitadinho”. Além do efeito liso, a linha também possui proteção UV e térmica. Outra coisa boa, o produto não contem sulfato, que é tipo um Detergente que é responsável pelo mundo de espuma que alguns shampoos fazem, porém remove a proteção natural do fio causando frizz, quebra e ressecamento.

Bom, eu usei e…. Adorei!!!
Ao abrir o frasco já senti um cheirinho delicioso de Baunilha!!!! O Shampoo não é super espesso e, como não possui o Sulfato, não faz um mundo de espuma na cabeça, mas faz uma espuma gostosinha e fluida!! A sensação de limpeza é imediata. O Condicionador também tem o mesmo cheirinho e é um pouco diferente na aplicação do que os comuns. Quando passo os comuns no meu cabelo, no mesmo momento ele fica mais solto, este parece realmente agir no cabelo, tanto que percebi a sensação de soltinho e desembaraçado após enxaguar (por isso é importante deixar o condicionador um minutinho agindo nos cabelos).
Lavei e, como propus, deixei os cabelos secando naturalmente e, voilá, o cabelo secou super disciplinado, macio, sem frizz e com brilho, fora o cheirinho!! Acho que fiquei apaixonada por que fico cheirando uma mexinha do meu cabelo, é muito docinho e agradável!!

Mais um Aprovado, alias, Super Aprovado!!!!
A Bed Head tem outras linhas, caso seu objetivo não seja cabelos mais lisos, mas a marca é excelente. A linha Bed Head pertence a TIGI, que é uma marca Americana que visa a Criatividade. Além da Bed Head, que é uma linha mais jovem, possui a Cat Walk, a S-Factor e a Copyright Colour e a Hair Reborn.
Bom, espero que tenham gostado!!
Beijihos, beijinhos!!! =**

***********************
Today I’m talking about a Shampoo+Hair Condicioner that I tested. It’s Tigi Bed Head Styleshots Extreme Straight. It’s a great pair if you’re looking for a Straight Effect foy your hair. Plus, it’s Sulfate-free. I can’t forget one thing, the Vanilla Smell is Amazing!!! I loved and Aprove!!!! =)

Deixe um comentário

