LOOK: SUNDAY EVENING

Oi Fofurinhas!!!
Tudo bem?
Mais um final de semana passou, mais um Look novo para o Fofurisse.
Hoje estou postando um Look mais descontraido, para um passeio a tarde ou, no meu caso, para assistir o time de futebol americano Canecutters, aqui de Piracicaba mesmo, ganhar de lavada do time visitante \o/. Ganhamos de 56×0!!!

Prestando super atenção ao jogo e tentando entender!!!
Prestando super atenção ao jogo e tentando entender!!!

Espero que gostem e se inspirem. Eu amo essa viradinha que o tempo esta dando e já estou tirando todas as minhas peças de Outono/Inverno do armario!!! Isso me deixa radiantemente Feliiiizz!!!

Eu AMEI essas fotos, ficaram show!
Mais uma vez, Thanks ao pessoal da Phox Fotográfia!!! Não deixem de conhecer o trabalho e curtir o Face dos meninos!!! ;o]
E não deixem de curtir o face do Fofurisse também!!

LOOK: Shorts [BlueSteel] // Blusa [e agora, eu tirei a etiqueta e esqueci] // Camisa [Abercombrie & Fitch] // Botas[Azaléia] // Óculos[Oxydo]

************************
This look I used on this last weekend, to watch Canecutters, the American Football team from my city, game. It’s a fun and comfortable look for a Autumm Evening. For sure, Canecutters won!! 56×0, Flawless Victory!!

11 comentários Adicione o seu

  1. renataamemiya disse:

    Gostei muito das fotos e do look!!

    1. Fê Pakes disse:

      Obrigada Renata! Ficaram show né!! Fico mega feliz que gostou! Beijos :*

  2. Lindo esse look. Amei. 😉

    1. Fê Pakes disse:

      Obrigada Gêmea! Adoro quando você passa por aqui! Ainda vai fazer um look comigo! Beijos

  3. Camila disse:

    Cenários maravilhosos!! Muito legal

    1. Fê Pakes disse:

      Obrigada Kei!! Bjos

Deixe um comentário

