FOR FUN: SOUTH PARK-ME!!!

em

Oiii Fofuras!
Tudo bem??

Sabe quando você assiste um desenho animado e se pergunta como seria seu personagem nele… então, eu descobri este site há tempos e, um belo dia, me lembrei dele!!!

Para quem curte South Park esse estúdio renderá horas de diversão e todos os seus amigos na versão do desenho nada inocente. Eu adoro SP desde sempre, nunca me canso de assistir e sempre, sempre dou muita risada.


[Wikipedia]South Park é uma sitcom americana criada por Trey Parker e Matt Stone para o canal Comedy Central. Destinado ao público adulto, o programa tornou-se infame por seu humor negro, cruel, surreal e satírico que abrange uma série de assuntos. A narrativa padrão gira em torno de quatro crianças—Stan Marsh, Kyle Broflovski, Eric Cartman, e Kenny McCormick—e suas aventuras bizarras na cidade-título do programa.

Mas o mais legal de tudo é este site: SP-STUDIO. Lá você pode montar seu próprio personagem versão South Park!!! Eu acho o máximo, hehehheheheh…. o estúdio fica dentro do site Planearium,  um site alemão sobre South Park.

Esta sou eu!!!
Imagino que vocês estão se perguntando porque minha bonequinha versão South Park esta ruiva, né?? No próximo post eu conto!! ;o]

Beijoooooooooosss….

***********************************
On this post I’m talking about a site where you can create yourself as a South Park charater. It’s so nice and I have a lot of fun on in. Here is the link: SP-STUDIO. It’s part of a German site called Planearium.de and it is all about SP.

2 comentários Adicione o seu

  1. Oie, adoro SP tbm!! Adorei a sua personagem hehe e fiquei curiosa para saber a respeito do cabelo! To te seguindo! Beijos
    http://julianadunski.com/

    1. Fê Pakes disse:

      Eu adoro o SP também!! Próximo post conto sobre o cabelo!!! =)))
      Beijos!

Deixe um comentário

