CABELOS: GOING RED!

em

Oiiie Fófis!
Tudo bem??
Eu sei que vocês ficaram um pouquinho curiosos quando montei minha versão de South Park com um cabelo mega vermelhinho, não é mesmo?
Pois é, eu tenho um certo problema… tipo, de repente eu não quero mais ser loira, quero natural…. ai eu canso e resolvo fazer Ombré…. ai eu canso e quero ficar ruiva… e por ai vai!!

Desta vez eu preferi, a principio, optar por um tonalizante! Apesar de ter gostado muito, ainda não é o meu ruivo ideal, mas imagino que esta ruivisse não vá parar por aqui…hehehehe!

Bom, vamos matar a curiosidade então!!
Quero saber o que vocês acharam da mim versão Vermelhinha!!

Beijiiiinhoooos!

 

IMG_941 As responsáveis por esse belo vermelho são a Lucimere e a Natália, do Salão de Beleza Lucimere, em Laranjal Pauista!! =***

 

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

