ESMALTES DIVINOS: PURPLE HIT MAYBELLINE

em

Oi Fofuras, tudo bem??

Hoje teremos Esmalte… Purple-lovers vão amar este esmalte!
Desta vez eu usei o PURPLE HIT da linha Color Show da Maybelline.
Este tom de roxo é fantástico, tipo Hit da estação! Eu amei porque não é aquele roxo tipo Bruxa Má, é um tom elegante, lindo…. dependendo da iluminação, fica até mesmo próximo do preto, bem púrpura mesmo!!

Achei ele bem legal para aplicar também, lembrando que não sou a Rainha de fazer as próprias unhas, mas eu me esforço!!  =)))


As cores vibrantes da linha Color Show foram inspiradas nas passarelas de Nova York.
Sua formula é a primeira a base de Gel e possuem pigmentos concentrados, resultando em cores mais intensas.

E agora… minhas unhas!!!
Gostaram?? Comentem…
Uma fofíssima semana para vocês…
Beijinhoooooss!!

8 comentários Adicione o seu

    1. Fê Pakes disse:

      Lindo né Ka! Amei! Beijos

  1. Fatima Lima disse:

    Muito bonito.Você gostou da durabilidade dele? Eu usei um dessa marca e não gostei.
    beijos

    1. Fê Pakes disse:

      Oi Fátima! Aguardei uns dias para te responder porque estava fazendo o teste! Por enquanto esta durante bem, saíram una cantinhos mas foi culpa minha!! :))

      Beijos

  2. gilvania gil disse:

    oi fê, quantas cores maravilhosas, o seu é lindo ❤
    vou te acompanhar, amei aqui s2
    te segui, me segue?
    passa no meu blog:
    http://gilvaniagil.com/

  3. Adorei a cor, muito linda…o blog também é lindo
    bjOO* Rer
    http://www.maniagraciosa.wordpress.com da uma passadinha pra conhecer…

    1. Fê Pakes disse:

      Obrigada RER, vou acompanhar seu blog também!!

      Beijos!

Deixe um comentário

