TOP 10: MET GALA 2014

em

Oii!!!!
Tudo bem fofuras??

Já faz um tempinho que aconteceu o MET Gala e todo mundo já postou sobre isso então, como estou um tantinho atrasada e como foram muitos e muitos vestidos nesse Red Carpet, resolvi fazer um pouquinho diferente. Desta vez irei fazer um TOP 10 dos meus favoritos. Vou colocar a foto dos escolhidos e explicar o porque. Espero que gostem!!!!

Vamos lá então….

10 – KIRSTEN DUNST [RODARTE]
Coloquei este vestido em décimo lugar da minha lista porque eu AMO Star Wars! Não é um vestido necessáriamente lindo de morrer, mas é super inovador, diferente e une várias coisas que eu adoro… Star Wars, Moda, Nerdices, etc. Adoro também a Kirsten e achei super legal eu ter ousado e pensado “fora da caixinha” ao escolher o Look!! Adorei o make também, o batom vermelho combina lindamente com ela e os olhos estão divinos.

KIRSTEN DUNST de Rodarte Star Wars
KIRSTEN DUNST de Rodarte Star Wars

9 – BEE SHAFER [ALEXANDER MCQUEEN]
Adoro o legado do McQueen, mesmo as roupas com cores mais “princesinha da Disney” ainda tem uma pegada Rock. Este não é um vestido comum de princesa mas achei super diferente, a idéia do tule, o montagem do tecido e a forma como apresenta movimento, a cauda, além do lindo colar que complementou. O make ficou bem suave e o tom suave de azul fez um belo contrate com os cabelos escuros.

BEE SHAFER de Alexander McQueen
BEE SHAFER de Alexander McQueen

8 – DIANE KRUGER [JASON WU]
A Diane Krueger é linda e ponto. E este modelo deixou ela mais elegante do que jé é naturalmente.  É um vestido relativamente mais simples, sem volume, sem muita informação, mas é lindo. A cor e a textura são muito sofisticados. O conjunto cabelo-make-vestido-acessórios casou 100%.

DIANE KRUGER de Jason Wu
DIANE KRUGER de Jason Wu

7- LIU WEN [ZAC POSEN]
Eu estou começando a deixar transparecer meu gosto por vestidos de festa volumosos, tipicos de princesas encantadas que vivem em castelos. Neste caso, não foi só o volume que me chamou atenção, mas a cor. Que tom espetacular, simplesmente amei. Além de toda a estrutura que este vestido possui. A maquiagem esta linda, amo batom vermelho sempre. Os acessórios ficaram perfeitos, brincos, clutch, pulseira, anéis. Se este vestido foi um exagero, eu Amei anyway!!

LIU WEN  de Zac Posen
LIU WEN de Zac Posen

6- ZOEY DESCHANEL [TOMMY HILFIGER]
O que me fez escolher este vestido para meu Top foi a parte de cima. Achei lindo o transpassado, tidi trabalhado, além do detalhe dos ombros. Não é um vestido super rebuscado, mas achei muito bonito e caiu muito bem para ela. A Zoey tem super cara de menininha e tal mas neste conjunto, usando um vestido num tom mais escuro e sem volume, os cabelos soltos com um volume e o make, ela passou um ar mais mulher e menos garotinha.

ZOEY DESCHANEL de Tommy Hilfiger
ZOEY DESCHANEL de Tommy Hilfiger

5 – ANNE HATHAWAY [CALVIN KLEIN]
Eu sou fã master da Anne, acho ela uma atriz super talentosa e uma mulher estilosa. Este vermelho ficou Maravilhoso para ela. É um vestido essencialmente de linhas retas, mas muito bem construído e com aberturas estratégicas para dar um ar sexy ao look. Não sou fã de cabelos curtinhos mas, incrivelmente, para ela caiu como uma luva, ela continua super feminina e sabendo valorizar melhor do que nunca seu rosto lindo. Olha esse make que perfeito… e os brincos emoldurando o rosto. Linda!!!

ANNE HATHAWAY de Calvin Klein
ANNE HATHAWAY de Calvin Klein

4 – KAROLINA KURKOVA [MARCHESA]
Isso não é somente um vestido, é uma Obra de Arte ambulante. Achei fenomenal a construção de vestido, parece aquelas flores de origami sabe? Eu, particularmente, até dispensaria a estampa floral, faria com um degrade de leve talvez, mas mesmo com as flores eu achei este vestido incrível. O colar fechou o look, valorizando o colo dela que é lindo e os cabelos presos deixaram para o vestido o destaque que ele merece.

KAROLINA KURKOVA de Marchesa
KAROLINA KURKOVA de Marchesa

3- AMY ADAMS [LOREN RIDINGER]
Amy acerta o look e ganha meu coração 100% das vezes. Amo a maneira como o tom dos seus vestidos sempre valorizam a cor invejável dos cabelos e da pele dela. Ela esta uma Lady neste prata. O caimento perfeito, as pregas no corpo do vestido, o detalhe na parte de traz… é um vestido, dentro da simplicidade, muito bem trabalhado e não podia estar em melhor corpo. A maquiagem e os brincos estão valorizando lindamente ela e achei excelente ela não ter usado nada no pescoço, deixando todo o glamour para o vestido.

AMY ADAMS de Loren Ridinger
AMY ADAMS de Loren Ridinger

2 – DAKOTA JOHNSON [JASON WU]
Uau! Que look estonteante. Eu não teria amado tanto esse vestido se ela não tivesse combinado com as luvas. Ficou super elegante. A parte de cima simples, mas com brilho e a saia que, primeiro molda o corpo e, em seguida, se abre volumosa. Adorei o tom escuro porque ela tem a pele branquinha. O decote é super sexy mas passa longe de ser vulgar. O cabelo parece despreocupado mas ainda elegante, combinando com a jovialidade do vestido. Maquiagem e acessórios lindos também.

DAKOTA JOHNSON de Jason Wu
DAKOTA JOHNSON de Jason Wu

1 – EMMA STONE [ THAKOON NY]
E em primeiro lugar ela, Emma Stone, a rainha fashion do momento. Tenho visto muitos looks da Emma e essa menina não erra, pelo contrário, ela só surpreende. Esse look super jovem e feminino tem a cara dela. A combinação dos tons de rosa com os acessórios em prata casaram perfeitamente e realçaram muito a pele e os fios acobreados. O make esta super natural, iluminado o rosto dela. Eu amei esse look, Amei Amei e Amei!!!!

EMMA STONE de Thakoon NY
EMMA STONE de Thakoon NY

Gostaram?
Espero que sim, do fundo do meu coraçãozinho!!

Quero saber o look que vocês mais amaram no MET Gala, me contem!!!
Beijinhos!!!

***********************************
This is my top 10 favorite dresss from the Met Gala 2014. The dresses that I liked most and why.

8 comentários Adicione o seu

  1. achei esses vestidos super extravagantes, prefiro o branco (8) é mais básico, elegante e chique o ideal…bjoo*
    http://www.maniagraciosa,wordpress.com

  2. lifewithka disse:

    Cada vestido diferente, o 8 para mim é o mais lindo 🙂
    http://lifewithka.wordpress.com/

  3. lindaegraciosa disse:

    Zoey e Emma arrasaram na escolha dos looks e estavam perfeitas, as mais bonitas pra mim.
    Beijos

  4. agentecurte disse:

    Emma estava linda!!! Também fizemos um post com nossos looks favoritos do metball!! http://agentecurte.com/2014/05/06/nossos-20-looks-preferidos-do-metball-2014/
    Bjim

  5. Eu estou in love até agora com esse vestido da Karol. Eu vi no face dela quando ela vestiu ele e fiquei em choque. A parte de cima é solta e a debaixo é cheia de tules. Um arraso.
    Amei amei.
    Beijos, Camila

  6. tem tanto vestido maravilhoso e alguns que só deus né ?!
    conheci o blog e ja estou seguindo, te convido a me seguir tmb
    delineandocomamandy.wordpress.com
    beijos&boasemana

  7. Anne Hathaway Perfeita! *-*
    Amei o post! ❤
    Beijinhos linda! 😀
    http://delineandoestilo.wordpress.com/

  8. Esse baile é o baile da ostentação, né?
    Looks lindos!
    Bjus!
    http://desejosdeumafashionista.com/

Deixe um comentário

