ESMALTES DA MODA: FRIO NA BARRIGA DA GIO ANTONELLI

em

Oi Pessoinhas Fofas!
Olha eu aqui novamente…. sumi um pouquinho né!!!

Hoje vou falar daquele esmalte que virou uma febre, todo mundo queria, esgotou nas prateleiras… aquele Azul: Frio na Barriga, da Gio Antonelli. Até pouco tempo atrás eu nem gostava muito de azul, mas, de repente, comecei a amar este tom de Azul BIC. Então, porque não testar o queridinho né?
Primeiro, vamos as informações… esta cor faz parte de uma linha cujas cores são baseadas nas Sensações. Dai sairam os nomes de cada cor. Em geral, a coleção traz vinte cores alegres, elegantes e bem estilosas.  Sobre esta cor, Frio na Barriga, temos acabamento semi-fosco. Já encontrei este esmalte por valores variados, de R$3,50 a R$6,00.

Coleção Sensações, Gio Antonelli
Coleção Sensações, Gio Antonelli

Como foi a aplicação??? Gosto de sempre lembrar, eu sou bem mediana quando se trata de aplicar esmaltes, mas dou o meu melhor, juro!!! Mas o interessante disso é que não sou profissional, assim como a maior parte das pessoas que tem essas dúvidas tipo, se é fácil aplicar, durabilidade e tudo mais.
Eu não achei ele super fácil e gostosinho de aplicar para ser sincera. A cor não fica intensa na primeira camada e, dependendo, nem na segunda. Tem que carregar bem ou partir para um terceira camada de esmalte. Eu gostei bastante da acabamento semi-fosco mas, para quem ama a cor mas não deixa o brilho de lado é fácil, basta uma camadinha de Extra-Brilho e pronto. Depois que você consegue uma boa cobertura, eu garanto, a cor fica linda. Eu esperei um pouco para postar porque queria falar sobre um ponto importante: a durabilidade. Fiquei satisfeita porque, após uma semana com o esmalte nas unhas, ele ainda estava quase perfeito. Haviam umas pequenas falhas na pontinha das unhas, de desgaste, mas não descascou como acontece com outros esmaltes!! Ponto a favor!! =)))
Querem ver como ficou???

E ai gostaram??
Espero que sim…
Aaaaah, quero sugestões para meu próximo esmalte hein… o que vocês me dizem???

Muiiitos beijinho e friozinho na barriga para vocês!!!! =****
FRIO3**********************
This post is about a very nice blue Nail Polish called “Frio na Barriga”. It’s so beautful but, not so easy to apply but it lasts a lot!!!

7 comentários Adicione o seu

    1. Fê Pakes disse:

      Também adoro demais esse azul!! Beijos!

  1. Kei Lopes disse:

    Realmente esse azul é MARA, eu sou suspeita pois adoro um azul rs
    Sugestão para a próxima cor é o Nostalgia ou Paz Interior.. Bjos

    1. Fê Pakes disse:

      Kei, vou seguir sua dica!! Obrigada flor! Beijos!!

  2. Amo esse tom de azul mesmo antes de virar febre, eu ia nas lojas e perguntava: “Moça, vc tem esmalte cor da tampa da caneta Bic?”, a menina me olhava com cara estranha e dizia “Não” querendo dizer “Da onde tu tirou isso?” kk, ainda bem que agora tem essas opções pra gente escolher!
    Beijo amore!
    http://belebmakeup.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/BeleBMakeup

    1. Fê Pakes disse:

      Adoro esse tom de azul também, é perfeito!! Beijos!!

Deixe um comentário

