GLAMBOX – ABRIL/2014

Oiiiiie Fófis!
Tudo bem??

Nossa, estou meio atrasadinha com a Glam né gente? Prometo colocar as coisas em dia por aqui, começando pela Glambox de Abril!! A única vantagem deste atrasinho, é que poderei falar dos produtos já testados, quase todos pelo menos! A Glambox de Abril, by Garotas Estupidas, foi bem interessante!! Vou falar de todos os produtos e, a partir desta caixinha, irei eleger meu QUERIDINHO (o meu favorito da caixinha) e o LANTERNINHA (que será o que menos gostei)… vamos então a mais uma Glambox!!!

Olha que caixinha mais fofura, todinha em tom tons pastéis com desenhos geométricos na tampa e o corpo em amarelo clarinho, uma belezinha. E dentro, cinco produtos bem diversos… quando abri a caixinha, gente, que cheirinho delicioso!!! Foi minha caixa mais cheirosinha até agora! =)))
Agora os itens, por ordem de “Queridisse”:

[01 – O QUERIDINHO – LÁPIS DELINEADOR SOBRANCELHAS UNIVERSAL – KOLOSS]
O queridinho desta caixa foi o Lápis Delineador Sobrancelhas Universal da Koloss. Descrição: como diz o nome, este lápis pode ser utilizado em todos os tons de sobrancelhas, loiras, ruivas, etc. Serve para redesenhar, corrigir, preencher e modelar as sobrancelhas.
Eu amei… super macio e gostoso de aplicar, se adaptou super bem ao tom das minhas sobrancelhas, proporcionando um preenchimento perfeito. Uma amiga bem loira também testou. A sobrancelha dela é super clarinha mas o lápis não nos deixou a mão, se adaptou super bem a cor dela. Todas as vezes que eu passo, dou uma leve esfumadinha, com os dedos mesmo, para ficar ainda mais natural.
[02] ÓLEO TOQUE SECO MACADÂMIA – TRIVITT
Descrição: Óleo finalizador da Trivitt, multifunções. Pode ser utilizado antes da escova, para hidratação ou no dia-a-dia. Seus ativos são Silicone e Óleos Vegetais. Combina o melhor da Natureza e da Técnologia.
Este ólinho é incrível gente. Primeiramente, ele tem um cheiro docinho muito, muito bom, de verdade, do tipo que dá vontade de comer com sorvete. Eu uso ele sempre que meus cabelos estão um pouco desalinhados, por exemplo, as vezes quando escovo os cabelos e a estática age, espalho duas gotinhas pelas mãos e distribuo pelos fios… prontinho, acabou a rebeldia!! Também uso após seca-los. Os fios ficam brilhantes e macios e sem nenhuma oleosidade. Produtinho nota 10!!!

[03 – SABONETE EM BARRA BRAZILIAN LACEWORK – WANNA COSMETICS]
Descrição: composta pelas fragrâncias de Figo e Chá Branco, essa coleção proporciona frescor e leveza. Sua embalagem foi desenvolvida com inspiração nas rendas do Brasil.
E foi esse o delicioso aroma que senti ao abrir minha caixinha. Um cheirinho doce, delicado mas com um fundo azedinho, lembrando Limão Siciliano. Adorei o sabonete, a pele fica macia e o cheirinho dura além do banho.

[04 – LOÇÃO HIDRATANTE GLAMY SHIMMER – CICLO]
Descrição: a linha Glamy foi desenvolvida para garotas que gostam de arrasar com uma moderna conexão entre o tecnológico e o clássico. Possui uma fragrância inconfundível, com notas de tangerina, morango e framboesa. O nome Glamy foi escolhido para uma imediata identificação com o publico jovem. Esta loção hidratante possui pontos de luz, que trazem mais brilho e realce a sua pele.
Eu posso dizer que me surpreendi com esta loção porque, no momento que vi a embalagem toda colorido, cheio de desenhos furta-cor e tal, imaginei que minha pele ficaria completamente sparkle, tipo, super glitter, mas não foi esse o resultado.  A pele ficou super macia e com um brilhinho bem delicado, como se fosse um iluminador. O cheirinho realmente é inconfundível, cheira doce, tipo balinhas de infância, muito muito gostoso. Já usei várias vezes.

[05 – LANTERNINHA – TEEN DERMA GEL – ISIS PHARMA]
Descrição: para uma limpeza profunda, sem retirar a hidratação natural da pele. É formulado para executar uma microesfoliação da pele, além do poder de hidratação. Tem ação espumante para limpeza  peles oleosas e acneicas.
Este produto não esta em ultimo por não ser bom, alias, é muito bom sim. A questão é que minha pele não é oleosa, ou seja, não é o tipo indicado do produto mas, mesmo assim, senti a pele bem hidratada e limpa após o uso. Li várias resenhas de pessoas que tem a pele oleosa e amaram o produto!!
A turminha completa da Glambox de Abril.

Gostaram dos produtos? E das resenhas?
Qual o produto favorito de vocês dentre estes… quero saber hein!!!

Uma linda e fofa Semana para vocês!!
E que Junho traga muiiitas fofurisses!!

Beijos, beijos…

****
Today I’m showing and giving my opinios about the products I received in April’s Glambox. In this edition I received a pencil for the eywbrows, that is amazing, a delicious shower soap, that smells so good, like candy with lemons, a oil for the hair that is great to control that rebel ones that appears after brushing or for a great finish after drying. I also received a body lotion with a touch of sparklig that makes skins looks iluminated and soft and, the last one, a facial gel for oil deep cleaning of oil skins.
Kisses….

Anúncios

5 comentários Adicione o seu

    1. Fê Pakes disse:

      Estão muito legais mesmo Ka!! Beijos!!

  1. Kei Lopes disse:

    Eu já conheço o lápis para sobrancelhas, realmente é muito bom na minha opinião. E fiquei curiosa pra testa o óleo da Trivit, já ouvi falar muito bem dessa marca… vou ver se encontro por aqui nas perfumarias.. 🙂
    Bjão e um ótimo Junho pra todos nós!!!

  2. lindaegraciosa disse:

    Ótimo junho pra você linda, nunca testei nenhum desses produtos, mas o óleo da Trivitt eu fiquei curiosa. haha
    Beijos

    1. Fê Pakes disse:

      Menina, vale a pena este óleo… É muito bom e tem un cheirinho delicioso! Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s