EU ASSISTI: X-MEN – DAYS OF FUTURE PAST

Oiii!!
Tudo bem?
Gente, assisti um filme essa semana que eu achei fenomenal e preciso contar para vocês: X-MEN: DAYS OF FUTURE PAST (Dias de um Passado Esquecido). Aí você me pergunta “Fê, eu preciso ter assistido os outros???”… Sim!! É fundamental ter assistido o “X-MEN FIRST CLASS (Primeira Classe) que foi o primeiro desta nova franquia. É sempre bom ter um pouco de conhecimento no universo Marvel para entender melhor o que se passa nos filmes pois você sempre vai ter pessoas que se conectam ao passado e ao futuro dos personagens. Mas nunca é tarde demais para começar a apreder sobre os meus queridos e amados mutantes do Stan Lee.

Existem Mutantes para todos os gostos, temos bonzinhos e malvados, aqueles que buscam vingança, voadores, rastejantes… temos os rebeldes…. você sempre irá se identificar com um deles e ama-lo por toda a vida, assim como odiar algum e desejar que algo muito ruim aconteça a ele a cada segundo do filme. Eu tenho alguns favoritinhos e, já adianto para vocês, nem todos são bonzinhos.


Bom, a sinopse deste filme é mais ou menos o seguinte, o filme começa no futuro e houve um fato no passado que fez com que os mutantes fossem perseguidos por maquinas chamadas de Sentinelas. Os poucos Mutantes sobreviventes então, precisam viver sempre escondidos, lutando pelas suas vidas. Estes sobreviventes, entre eles Professor Xavier, Magneto, Tempestade, Wolverine e Kitty Pryde, precisam achar uma maneira de viajar no tempo para evitar que a aniquilação dos Mutantes aconteça. O modo como fazem isso é, com a ajuda da Kitty, enviar a consciência do Wolverine de volta aos anos 70 para ocupar seu antigo corpo para encontrar e unir Xavier e Magneto e convence-los a trabalhar juntos para evitar que a tragédia aconteça.

E aí? Já te convenci a assistir o filme?? Mais ou menos?? Não?? Então vou listar mais alguns motivos!!

1] MAGNETO+PROFESSOR X
É sempre um prazer ver os dois maiores e mais poderosos mutantes da turminha trabalhando juntos. É como ter o Darth Vader ajudando o lado bom da força.


2] NOVOS MUTANTES
Eu já acompanho X-Men há um bom tempo e ainda não conheço todos os mutantes da série. Neste filme conheci alguns novos, muito interessantes alias. Por exemplo     Bishop, Blink, Warpath… e são personagens bem interessantes.

3] QUIKSILVER
Alguns mutantes são extremamente divertidos e o Quiksilver é um deles. Ele é recrutado pelo Wolverine para dar uma mãozinha na resolução de um pequeno obstáculo que eles encontram no caminho. A participação é rapidinha (literalmente) mas eu garanto, é a parte mais  divertida do filme.

4] KITTY PRIDE
Sempre gostei muito desta mutante, desde quando eu assistia o desenho X-Men Evolution. Neste filme, o papel da Kitty é fundamental!!! Gostei bastante do destaque que ela teve afinal, sem ela, seria impossível levar a consciência do Wolverine ao passado. Valeu, Kitty!!!

5] MAGNETO
Ah, Magneto!! Meu Malvado Favorito no universo Marvel!!! Vocês estão se perguntando se eu sou do lado mau? Ah, não é bem isso, ou sim… enfim!!! Tem coisas que só o Magneto faz para você, idéias que ninguém mais tem, revira-voltas inesperadas. A maneira como o Magneto age é incrível. Para mim, ele é o mais poderoso e incrível mutante e, sim, eu torço por ele #prontofalei .

6] MAGNETO PT.2
É sempre um colírio ver Michael Fassbender atuando!!!

7] PASSADO E PRESENTE
É muito interessante esse jogo de personagens no passado e no presente. Você vai entendendo o que aconteceu no passado que levou aquele personagem a ser quem se tornou no futuro.

8] CONTINUIDADE
Além de ser uma seqüencia, ele dá continuidade a um terceiro filme: X-MEN: APOCALYPSE. Então não se esqueçam de esperar até o final dos créditos porque, como sempre acontece, tem cena extra!!!

9] NÃO TEM STAN LEE =(
Tá, este não é um bom motivo mas eu vou poupa-los de um trabalho. Quase sempre o Stan Lee aparece algum momento do filme e eu fiquei procurando mas não achei, exatamente porque ele não estava lá!

10] ELOS DE LIGAÇÃO
Você vai conhecer algumas pessoas no passado. Pessoas que serão fundamentais para o desenrolar da história no futuro.

11] MYSTIQUE
Mais geniosa e flexível do que nunca!!! E sempre guardando suas mágoas do passado.
Eu poderia dar motivos e mais motivos para assistirem e acompanharem X-Men!! Mas acho que para este filme já dei motivos suficientes. É sempre mais fácil convencer os meninos a verem este tipo de filme mas, Meninas, só uma palavra: FASSBENDER!

Espero que tenham gostado!!
Ainda dá tempo de assistir neste final de semana hein!!

Beijinhos!!!!

*******************
Today I’m listing the reasons why you should watch to X-MEN: DAYS OF FUTURE PAST. It’s amazing, the best X-Men ever. I loved it!

 

5 comentários Adicione o seu

  1. lifewithka disse:

    Estou super curiosa para ver esse filme 🙂
    http://lifewithka.wordpress.com/

    1. Fê Pakes disse:

      Ka, não deixe de assistir! É muito muito bom! Depois você me conta o que achou!! Beijos!

  2. Amei esse post! me senti lendo um livro, e um bom livro…
    E fiquei com um pensamento; Tenho que assistir esse filme! kkkk
    Beijão linda! 😀
    http://delineandoestilo.wordpress.com/

    1. Fê Pakes disse:

      Fico hiper feliz que tenha gostado! Assista sim, é muito bom! Depois me fala o que achou hein!!
      Beijinho!! =***

Deixe um comentário

