LOOK: INVERNO PRETO&VERMELHO + MELISSA BALLET HEEL

Oi Pessoas Amadas !!!!
Antes de tudo, Feliz Dia dos Namorados atrasado (para quem tem parzinho) e para quem não tem, não tem problema, o primeiro Amor da sua vida deve ser você mesmo então, apaixone-se por você mesmo, todos os dias, Ame-se!!

Nestas datas especiais, nós gostamos de sair para um jantar super romântico , naquele lugar divino com o Amor né! Ou ir para a balada com a turminha avulsa! Independente dos planos, ponha-se linda e perfumada, com um belíssimo sorriso no rosto!!!

Este é um look que usei para sair com meu Amadinho e minha família lá em Cerquilho, onde Mamy mora!! Estava uma noite um pouco fria, por isso não pude dispensar uma jaqueta, mas como não tenho tanto frio nas pernas, deu para encarar uma saia! E eu não poderia deixar de mostrar o presente que meu Amore me deu adiantado, que era item da Wishlist: A Melissa Balllet-Linda-Demais-Heel!!! Ameiii, amei, amei…. linda e super confortável!!! =))))

Segue meu Look!
 
E olha quem eu trouxe para vocês conhecerem: minha Linda Mamy, Lúcia!!!! =]]]

LOOK: SAIA [ZARA ESPANHA] // BLUSA GOLA ALTA [S&M] // JAQUETA VERMELHA COURO FAKE [TNG] // SAPATO BALLET HEEL [MELISSA] // PULSEIRA [H&M] // COLAR INFINITO [C&A] // BRINCO ARGOLA [RENNER].
MAKE: BB CREAM [QUEM DISSE, BERENICE?] // STUDIO FIX [MAC] // MINERALIZE SKINFINISH [MAC] // BLUSH TRUE COLOR [AVON] // LÁPIS PARA OLHOS FLEUR CHERRY [L’OCCITANE] // LÁPIS PARA SOBRANCELHAS [KOLOSS] // PALETA DE SOBRAS NAKED BASIC [URBAN DECAY] // MÁSCARA PARA CÍLIOS [IMPALA] // BATOM VIOLETANDO [ QUEM DISSE, BERENICE?].
PINCÉIS: QUEM DISSE, BERENICE// O BOTICÁRIO// AVON // NATURA // ESPONJA [MAC].

Espero que tenham gostado!!
Tenham uma ótima semana… alias, estou recheada de novidades essa semana!!
=)))

Beijooos…

 

*******************
This post is about a look thay I used on the other weekend. It was a little bit cold, so I couldn’t leave my jacket behind. I used a skirt because I don’t feel to much cold in the legs. This Melissa shoes was in my Winter Wishlist, my boyfriend gave me anda I loved it!!! =)))

11 comentários Adicione o seu

    1. Fê Pakes disse:

      Ma!! Além de Linda, é super confortável!! =)))
      Beijooos!
      =**

  1. renataamemiya disse:

    Roupa linda! Amei a saia!!! Fotos lindas…bjks

    1. Fê Pakes disse:

      Obrigada Re!! Tenho paixão por todo tipo de saias de pregas!!
      Beijos!

      1. renataamemiya disse:

        Eu não compro muita saia pq não sei combinar saia blusa e o meu biotipo mais cheinho..rss… mas gostei muito dessa sua roupa…bjks

  2. Débora disse:

    Parabéns pelo bom gosto!!! Simplesmente Linda!!!

    1. Fê Pakes disse:

      Obrigada Débora, fico hiper feliz que goste!! Visite sempre o blog!!
      Beijos =]

  3. Isabel Lima disse:

    Ficou linda…mas amei a saia. 🙂

    1. Fê Pakes disse:

      Demais essa saia né Isabel!! Da para fazer um monte de combinações com ela!
      Adorei a visita ao blog!!
      Beijos!

  4. Alana Bastos disse:

    Amei o look e principalmente a Melissa *-* obrigada por visitar meu blog bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    1. Fê Pakes disse:

      Oi Alana! Fico feliz! Volte sempre!! 🙂

Deixe um comentário

