LOOK: WINTER IS HERE!!

Oi Pessoas Lindas e Fofas!
Tudo bem?

Finalmente chegou o meu tão Amado e esperado Inverno!
Eu amo Frio, é a melhor e mais elegante estação do ano. Os melhores looks sempre são de inverno!!
O Look de hoje é em homenagem a esta linda estação!! Espero que gostem, eu Amei, ficou linda, além de me deixar bem quentinha!!

LOOK: Calça [ Handbook ] // Blusinha [ Handbook ] // Casaco [Pink&Co] // Bolsa [ TNG] // Sapato [ Arezzo ]
CABELO: Natália Migliani
FOTOS: Fernando Paulo

Gente, estou apaixonada pelo meu batom novo, Miracle, na NYX! É lindo, perfeito!! E também estou caidinha de Amores pela nova cor do meu cabelo!! *.*
Gostaram??

Beijinhos, Fofuras!!
Ótima Semana =****

***********************
Winter arrived in Brazil. It’s my favorite season of the year!! It’s beautful and elegant. This is my first winter look. It makes me feel pretty and warm. I have to say, I loved this Nyx lipstick, Miracle. And I just loved my new hair color, it makes me feel like a natural redhead! Kisses sweethearts, have a great week!!

2 comentários Adicione o seu

  1. renataamemiya disse:

    Amei o casaco vermelho ! Todo o look muito lindo!

  2. lindaegraciosa disse:

    Amei o look, a blusa branca é maravilhosa.
    Beijos

Deixe um comentário

