LOOK: FOFA NA COPA !!

em

Bom dia Pessoas Queridas!
Tudo bem?
Saudades de mim?? Eu estava com super saudades de passar por aqui, mas o tempo começou a ficar um pouco curto nestes últimos dias, mas já estou de volta!!!
Hoje vou postar um dos meus looks para assistir a Copa!!!

Este vestidinho da Forever21 é uma paixãozinha, queria ter um de cada cor porque eu Ameii!! Além de estar loucamente in love com este batom da Nyx… perfeito, Amei e Amei!!!!

Espero que gostem do look!! E que venham mais jogos \o/

VESTIDO: [FOREVER 21] // BATOM: MIRACLE [NYX]

E ai, será que o Brasil vence essa copa meus Amigos??
Quero saber quem é o dono do troféu no bolão de vocês!!!

Beijos, beijos!!!

*************************************
Hey friends. how are you?? I’ve disappeared for some days, but my time was a little bit short lately, but now I`m back. This is a look I used to watch Brazil World Cup game. I loved this Foreves 21’s dress, I wish I could have one from each color. I’m madly in love with this NYX lipstick too, it’s perfect!!!
Who do you people is betting will win the World Cup???

Kisses!!!
=****

2 comentários Adicione o seu

  1. lindaegraciosa disse:

    O vestido é lindo mesmo, amei esse batom, adoro cores assim.
    Beijos

Deixe um comentário

