DIA DO ROCK: CELEBRITIES THAT ROCKS!!

Hoje é dia do Rock, crianças!!
Parabéns a todos nós, que amamos e nos alimentamos deste gênero musical que, para nós, é um estilo de Vida!! A gente não gosta mais ou de menos de Rock… a gente Ama o Rock, respira timbres pesados e se alegra ao som de uma guitarra  bem trabalhada, vibramos ao ritmo da batera e sempre, sempre cantaremos junto com o vocal!! Ser Rocker não é andar de preto com correntes e maquiagem sombria, mas sim, andar de mãos dados com a música que move nossos dias, dar um sorriso e rir sózinho quando, no meio do nada, você ouve um rock e pensa “o mundo não esta perdido”!! Nós nos perdemos na sonoridade mas nos encontramos nas letras das músicas. Tem um Rock para cada momento, alegres, tristes, fossa, dia ruim, dia de vitória, horas confusas ou instantes de clareza, o Rock nunca te deixa na mão! Ame o Rock que ele te amará de volta e, eu te prometo, o Rock nunca vai te abandonar!!

Vou contar um pouquinho da minha história do Rock!! Eu comecei a curtir aos 12 anos, por ai, meu pai e irmão foram minhas maiores influências. Eu comecei a me interessar em uma tarde em que ouvi “For whom the bells tools” do Metallica. Desde dia para frente comecei a xeretar no porta CDs imenso que meu irmão tinha… comecei a amar o Rock e nunca mais parei! Nunca fui do tipo “fantasiada”, não andava só de preto e nem de sobretudo no sol! Ehehehe… hoje em dia ainda amo as bandas clássicas tipo Rush, Maiden, Pink Floyd, mas não deixei de explorar bandas mais atuais, Korn, Slipknot, etc, passando pelas melodias de Nightwish, Within Temptation! O importante é ser Rock dos bons!!!!

Eu sou roqueira assumida de coração, e isso vocês já sabem, mas tem um pessoal por ai, super famoso e super roqueiro, mas ninguém sabe disso! Hoje eu vim revelar alguns roqueiros ocultos no mundo das celebridades:

1] CHRIS HEMSWORTH: nosso querido Thor! Sim, Chris é roqueiro e, entre as suas bandas favoritas esta o Pantera.

2] MICHAEL C. HALL: o assassino favorito de todos os tempos também esta no time dos Roqueiros. Michael até foi visto em um  show da banda de trash Lamb of God.

3] MICHAEL FASSBENDER: Magneto e metal tem tudo a ver e, como eu sempre digo, homens bonitos e inteligentes curtem Rock. Ele gosta de Sepultura, Slayer e Metallica.

4] DEMI LOVATO: nem só de pops vive a moça de cabelos multicor. Demi diz ter Lamb of God e Dimmu Borgir como favoritos.

5] LADY GAGA: o estilo não nega que, lá no fundo, Gaga é uma roqueira. Recentemente ela esteve em shows do Saxon e Iron Maiden.

6] RACHEL WEISZ: por traz da delicadeza da atriz, existe uma alma roqueira. Ela declarou em uma entrevista que é, definitivamente roqueira e vai sempre a shows”.

7] JIM CARREY: o Rei das comédias também tem um gosto musical bem apurado. Ele demonstrou toda sua paixão pela música quando gravou uma cena onde o Cannibal Corpse estava tocando.

8] CAMERON DIAZ:  Cameron declarou ser roqueira desde a adolescencia. Tendo como favoritos Iron Maiden, Ozzy e AC/DC.

9] PRINCIPE HARRY:  a realeza, é claro, ouve Rock! No iPod do principe não pode faltar o melhor do trash metal.

10] DAVID BECKHAM: o colírio do futebol também esta no time de roqueiros. Já foi até clicado usando uma camisa surrada do Iron Maiden!!

QUEM AMA OS MELHORES??
Não tem como não dar o título de Top do Metal para o Iron Maiden! Os caras inovaram, tem um estilo contagiante inconfundível e  estão na estrada até hoje. Bruce Dickinson é simplesmente gênio e faz tudo com perfeição, desde vocalista até, palestrante, piloto, historiador, esgrimista… e por ai vai!! Definitivamente, não tem como não amar!! Sabe quem mais ama o Maiden além de mim??
Olha só!

Feliz Dia do Rock para você!!!
Long live Rock n’Roll!!!

 

***************
Today is Rock’s Day! I’m a rocker since I’m 12 because my brother and father always listened to Rock at Home. I love Rush, Maiden, Pink Floyd and I also like somethings newer like Slipknot and Korn. I love more melodic too, Nightwish, Within Temptation. In this post I am showing some celebrities who are also rockers. Long live Rock n’Roll!!

3 comentários Adicione o seu

  1. danielacristinamaral disse:

    Adorei o post linda ❤
    blogdadanielaamaral.wordpress.com (Tem post novo no blog, Vem ver linda! ❤ )

  2. renataamemiya disse:

    Principe Harry esteve numa cidade próxima daqui onde moro…rsss

  3. lindaegraciosa disse:

    Feliz dia do Rock pra você também, Rock é vida e esteve comigo desde sempre e vou levar comigo até o fim..
    Beijos e viva o Rock.

Deixe um comentário

