MAROON 5: V

Vocês sabem, eu gosto muito de Rock, mas existem bandas de outros gêneros que também tem um espaço especial no meu coração.
Uma delas é o Maroon 5! Simplesmente amo!

Hoje vou fazer minha resenha sobre o novo álbum: V.
Estou ouvindo ele no meu carro faz umas 2 semanas já e não me canso.
Os álbuns do M5 são sempre uma caixinha de surpresa, o seguinte nunca será igual ao anterior, mas, mesmo assim, o estilo da banda é próprio e inconfundivel, principalmente o vocal do muso, Adam Levine.

Para quem não sabe, Adam foi considerado no ano de 2014 o “Sexiest Man Alive” ou seja, o homem vivo mais sexy… e não é mesmo??!!
Adam Levine a parte, o M5 tem musicas muito gostosas e faceis de ouvir. Posso passar dias ouvindo sem me cansar.

Um breve histórico, o M5 é uma banda americana formada em 1994 e atuando até hoje. Já possuem 5 discos e vários prêmios.Já estiveram 4 vezes no Brasil, uma dessas vezes foi no Rock in Rio em 2011. Em seus álbuns já contaram com participações especiais, como Christina Aguilera e Gwen Stefani. Anteriormente, os membros do M5 tinham uma banda chamada Kara´s Flower, que se desfez em 1999. Após isso, os meninos resolveram fazer faculdade para descobrir o que fariam da vida a seguir. Para nossa sorte o Maroon-Adam-5 está firme e forte no mercado atualmente.

“V”
Este é o quinto álbum da banda, foi lançado em Agosto deste ano. O álbum conta com 11 faixas na versão normal e 14 na versão Deluxe. As canções variam desde músicas animadas até mais romantiquinhas.

As primeiras faixas, Maps e Animals, deixam o CD empolgante já nos primeiros instantes. São as duas músicas de trabalho e que já possuem vídeos. Maps vai grudar na sua cabeça durante o dia inteiro, quando menos esperar você vai estar cantarolando “Following, following, following to you, the map that leads to you…”. “Animals” também é um Hit Absoluto, só tenho uma ressalva quanto ao clipe: comprometidos ciumentos devem assistir com cautela, alguns cenas do Adam com a esposa Behati são um pouco… ahn, quentes, mas a trama do clipe também é muito interessante.

Seguindo em frente, teremos músicas mais doces e fofinhas, daquelas para ouvir num jantar romantico com seu amor! “My Heart is Open” é super fofa e conta com a participação de Gwen Stefani e sua voz super potente e cativante. “Lost Stars” também entra na lista de músicas adoráveis. “Sexy and Candy”, como o próprio nome sugere, já tem um balanço mais Sexy.

Como nem todas as lentas são rosas e é do Maroon 5 que estamos falando, sempre teremos as letras contanto histórias não muito felizes, como conta a baladinha “Unkiss me”.Temos também “Sugar” que não é uma baladinha tão lenta, mas tem um ritmo delicioso de ouvir.

Todas as faixas, para mim, são excelentes. “Feelings” tem uma levada que lembra bem o M5 lá do inicio. “Shoot Love” tem uma pegada um pouco mais acelerada. Enfim, é um álbum bem diversificado mas sempre, seguindo as características do M5.

Não vou dizer que é o melhor álbum porque, para mim, “Songs about Jane” ainda está no topo, mas merece um lugar respeitável no ranking!

Para quem ainda não viu:

MAPS:

ANIMALS (cuidaaaadooo):

Beijos queridos, espero que tenham gostado da minha resenha.

Não esqueça de registrar aqui sua opinião:

******************
Today I’m talking about Maroon 5’s new album “V”.
I liked this one so much, it’s almost my favorite but, “Songs about Jane” still have a special place in my heart.
This album stars with 2 grat, contagious songs: “Maps” and “Animals”. This 2 makes you wanna hear the rest of the CD. By the way, I’ve been listening to it for 2 weeks now. In one of the sweet one we have a special guest, Gwen Stefani. We also have the sad-but-cute “Unkiss” and “Sugar” in delicious to the ears.
All songs are amazing and I loved them all!!!

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

  1. lindaegraciosa disse:

    Não ouvi todo o álbum, mas confesso que não gostei das duas canções que estão tocando por ai, acho que preferia mais alguns sons antigos..
    Beijos

    1. Fê Pakes disse:

      Oiie, o Adam sempre diz que um álbum será sempre diferente do anterior, mas escute as outras, pode ser que goste!! Beijos!

      1. lindaegraciosa disse:

        Vou escutar, quem sabe. haha
        Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s