EAT MY MELISSA

Oiie Fófiz!
Tudo bem??

A nova coleção da Melissa “Eat My Melissa” já esta disponível e recheada de modelos Deliciosos. Selecionei os meus favoritos para mostrar para vocês. Acho que vocês já devem ter reparado que eu não sou muito fã de sapatos abertos né??!! Praticamente todos os meus favoritos são fechadinhos. Eu fiz o post nos tons de Rosa e Branco mas na loja on-line da Melissa tem várias cores.


Beijinhos, beijinhos e até a próxima!!!

**************
This post is about Melissa’s new collection named “Eat My Melissa”. This collection is filled with delicious models. I selected my favorites. As you can see, I prefer the shoes that are not open. I made this post using the colors White and Pink but you can see them in other colors at Melissa on-line store. Kisses!!

1 comentário Adicione o seu

  1. lindaegraciosa disse:

    Todas linda ♥
    Beijos

Deixe um comentário

