ESMALTE YNC – QUILATES

Oi pessoas, tudo bem?
Hoje vim mostrar o meu novo esmalte YNC, Quilates (520), que veio na Glambox de Outubro junto com o Top Coat Extra Brilho.Essa cor é super moderna e Hightech! Eu achei o máximo. Já havia usado esmalte prata mas este é mais legal e fácil de aplicar. O pincel deposita uma quantidade excelente de esmalte nas unhas, nem de mais e nem de menos.
Finalizei com o Top Coat para dar um brilho extra.
Essa cor faz parte da linha de esmaltes chamada Diamante da Yenzah e possui esta e outras cores lindas. A linha ainda conta com partículas de Diamante e D-Pantenol. Você pode conhecer todas as linhas e cores no site da Yenzah. Os esmaltes custam entre R$10 e R$13 na net.

Olhem só que top ficou essa cor. Obrigada Glambox, Amei!!!

Gostaram do meu esmalte super futurista?
Achei super legal pra sair um pouco do obvio, ainda mais para uma pessoa convencional como eu, que não gosta de unhas desenhadas, filhas únicas, gêmeas ou coisas assim… gosto de todas as unhas iguaizinhas! =)

É isso, fofos!
Enjoy the Weekend!
Kisses,

************
Hello Cute Friends, how are you!?
Today I am showing you my new Hightech nail polisher from YNN. It’s color name is Quilates and it’s very easy to apply. I received it and the Top Coat for Extra Shine in the October Glambox. I loved it! It great for leaving the obvious ‘cause I’m very convencional and like to make drawnings in my nails or using only one or two in different color.
Hope you like it. Enjoy the weekend! Kisses!

3 comentários Adicione o seu

  1. pepezinhaaa disse:

    A cor está fantástica, tenho um verniz parecido mas em dourado…quando fui para comprar o prateado já não tinham, e não tenho encontrado em lado nenhum :X (Aveiro – Portugal)
    Beijocas*

    1. Fê Pakes disse:

      Oi flor! Mas este dourado também deve ser lindo hein!!! Eu tenho outro prata, mas este é mais bonito… Beijinhos!!

      1. pepezinhaaa disse:

        Por acaso é bem bonito, mas como escolhi o dourado para experimentar e quando fui para comprar o outro fiquei mesmo triste, como gostei do resultado na unha queria os dois…

Deixe um comentário

