LOOK: BACK IN BLACK EM CAMPOS

Boa tarde minhas queridinhas e queridões, tudo bem?
Acho que, infelizmente, este será meu último look de Inverno em 2014, isso me deixa tão tristinha porque eu Amo o frio! É tudo lindo, elegante, cheio de charme mas, enfim né!!
Este look eu usei em Campos do Jordão-SP, nas minhas pequenas férias!

Juntei tudo que amo e fiz essa proposta mais Rock, por isso o look chama Back in Black!
Usei também minhas novas aquisições da Nyx, o batom e o lápis jumbo nos olhos!! Achei esse lápis o máximo porque ficou super mais fácil de espelhar para esfumar ou fazer efeitos diferentes!

  Fiz o look no hotel que fiquei em Campos, estava frio demais para fazer fotos nas áreas externas neste dia, ehehehehe, mas garanto que tem muitos lugares lindos lá, além da culinária maravilhosa e vários passeios divertidos para fazer!!

LOOK: Calça [Me Move] // Blusa [Handbook] // Sapato [ Melissa] // Bolsa [Monica Sanches] // Casaco [ Pink&Co]
MAKE: MAC // Nyx // Quem disse, Berenice? // Avon // KIKO

Espero que tenham gostado do último look da estação mais linda do ano! O próximo já será mais fresquinho e refrescante!

Beijinhos!!
=*****

*********************
Hello dears, how are you?
This is, sadly, my last Winter Look in 2014. You all know that I love the cold weather so much, it’s so beautful and elegant. This look I used in my little vacations, in Campos do Jordão-SP. It was so cold outside that I photographed inside my hotel room. For the make up I used two Nyx products, the Jumbo Eye Liner and the Lipstick. It’s a more Rocker Look, bacause I love Rock!

That’s it!
Kisses!

6 comentários Adicione o seu

  1. lindaegraciosa disse:

    Arrasou no look, amei.
    Beijos linda.

    1. Fê Pakes disse:

      Oi Linda!! Obrigada! Que venham os looks de verão agora! Beijos…

  2. Uauuuuu!!! Amei amiga! Beijooooo

    1. Fê Pakes disse:

      Obrigadinha Miiii!!! Beijos :***

    1. Fê Pakes disse:

      Obrigada flor!! Feliz que gostou! Beijos!

Deixe um comentário

