LOOK: PLISSÉ

Oiiiii Fofuras!
Tudo bem com vocês!!??

Este look de hoje traz uma das minhas paixões de infância: Saia Plissada!
Amo desde sempre… saias pregueadas me fascinam! Me remetem aos animes que assistia na minha adolescência. Lembro que, na época, era super difícil de encontrar esse tipo de saia então, minha mãe e eu tentávamos fazer em casa mesmo. Até hoje tenho duas que fizemos e são xodós, uma xadrez do look PUNK+GATINHOS+VIVENDA e a outra neste mesmo estilo, só que preta. Qualquer dia vou mostrar para você minha coleção de plissadinhas!!
Este é um Look que usei para sair a noite um dia desses… achei mega fofo! Adoro essa saia de dois tons com esse efeito metalizado! Espero que gostem também!


Beijinhos,

********
Hello Darlings!
How are you?
This look brings one of my oldest passions: Pleated Skirt!
I love it since always… this skirts fascinates me! They remind me of the animes I used to watch when I was younger. I remember that it was so difficult to find this kind of skirts so, my mother and I made it at home and I love it until now. We made the plaid I used in the Look PUNK+GATINHOS+VIVENDA and there is another one, just like this, but black. One of these days I will show you my Pleated collection.
This is a cute look that I used to go out at night… it’s very cute. I look this skirt with this metallized effect. Hope you like it too!
Kisses!
=**

Deixe um comentário

