QUASE IRMÃOS…

Oi Fofurinhas, tudo bem?

Sabe, eu acompanho vários perfis de Moda no Facebook e, um rosto que esta super em alta atualmente é o da Cara Delevingne, certo? Sempre que via uma foto dela eu pensava “God, esta garota me lembra alguém, mas quem?”… pois bem! Ontem me veio a cabeça com quem ela se parece: Daniel Brühl!!! Quem já assistiu “Bastardos Inglorios” ou “Rush”, entre outros filmes, já sabe de quem estou falando.

E aí? Vocês concordam comigo sobre está semelhança ou será que eu já estou louquinha de pedra? Hehehehe… me contem!!!

Beijinhos Amores!

***********
Hello Cuties, how are you?
You know, I follow some Fashion Profiles at Facebook and actually who is in highlights is Cara Delevingne, right? Every time I saw her picture I thought “God, she reminds me of someone, but who? Yesterday cames to my mind who she looks like: Daniel Brühl!!! Who already saw “Inglorious Bastards” and “Rush”, and other movies, knows who I am talking about!
Do you agree with me people? Or I am stone cold crazy?LOL… tell me!!!!

Kisses Loves!!!

Deixe um comentário

