LOOK: CASAMENTO DANICE+MUKA

Oiiies, tudo bem?
Tenho várias coisinhas para postar e hoje vou mostrar o Look que usei no casamento da minha amiga de infância e depois de colegial, a Danice!!
Foi um casamento incrível, bem diferente, despojado e regado a Rock ‘n’ Roll, baby!!! Isso mesmo, do jeito que eu mais gosto!! Resumindo, foi muito bom!!
Eu amei meu Look para essa noite e acho que vocês irão gostar também!
Uni várias paixões neste Look: Melissa, Bolinhas, Saia Plissada, Tiara… e descobri uma nova: o batom Roxo! Eu queria mesmo comprar o Heroine, da MAC, mas como foi a primeira aposta no roxo comprei o Vinduva da Quem disse, Berenice… e não é que eu Amei! Acho que escolhi muito bem, ótimo custo, ótima cobertura!! Fofo demais!
Outra coisa que testei pela primeira vez foi o tal Invisible Bra (ou sutiã adesivo) mas depois conto como foi a experiência completa! =)

Vamos logo as fotos né!!

BLUSA [Just Be] // SAIA [Sécia] // SAPATO [Melissa]  // BRINCOS [Renner] // COLAR [Ganhei da Tia Tuca]

*************
This look I used in my childhood friend Danice wedding.
I choose a lot of pieces that I love: Melissa shoes, polka dots, pleated skirt… and I discovered a new passion: Purple lipstick!
It was the first time I used but I loved!!

Kisses!!

Deixe um comentário

