DECORANDO: NATAL

Oi pessoas!
Tudo bem?

Já estamos em Dezembro, o Natal esta chegando e uma das melhores parte disso é Decorar a casa. Neste ano decidi adquirir alguns novos enfeites e aproveitar também alguns que eu já tinha. Eu já trabalho na área de Design, então fica mais simples definir um tema ou uma composição de cores e tal, mas para quem tem dúvidas, eu vou contar como escolhi as peças para meu Natal Fofurisse deste ano!
Primeiramente decidi trocar as cores, ano passado eu utilizei bolas Pink e Douradas. Neste ano mudei para Roxo e Prata. Este é o pontapé inicial. Definidas as cores, é só garimpar coisas fofinhas e lindinhas para ambientar seu Natal.
Você não precisa ficar somente nos Papy Noéis, Bonecos de Neve, Renas… eu usei isso mas acrescentei alguns dos meus personagens queridos à decoração. Fui mesclando os temas.
O que não pode faltar é a árvore, seja ela convencional ou não, ela é o centro da decoração.
A estrutura, ou seja, a ÁRVORE em si eu já possuía há alguns anos. Me encantei e comprei este conjunto de BOLAS ROXINHAS na Tok&Stok. Achei legal por ter três texturas diferentes. O OLAF eu ganhei do meu Fê. Aproveitei as minhas GLAMBOX para serem os presentes abaixo da árvore e gostei muito! O PISCA-PISCA de Led Azul você encontra com facilidade de em lojinhas de decoração e artigos importados (lê-se Xing-Ling).
Para complementar as bolinhas e o pisca-pisca, comprei alguns rolos de fita e montei laços. Neste caso usei 3 rolos. A fita para o LAÇO branco com bolinhas eu comprei nas Lojas Americanas, os outros na Governador (rua aqui de Piracicaba cheia de artigos xing-ling).
A minha PONTEIRA do ano passado era dourada, então comprei esta prateada com glitters na Etna.
Outra coisa que quis aproveitar nas decoração este ano foram as cortinas, que ficam bem em destaque no meu Apê. Como minha cortina é branquinha e eu não queria comprar uma cortina temática, usei aqueles CORDÕES de enfeitar árvore, algumas BOLAS e os ANJOS DE ARAME que eu já tinha para dar uma incrementada.
  Uma boa parte dos meus objetos decorativos fica no Rack da minha TV, então trabalhei meu tema “Natalicio” ali também.
Eu amo Vinho e guardo minhas rolhas em vasos. Quis incorporar na decoração um pouco disso, para ficar bem personalizado sabe? Utilizei os vasos de Rolhas que eu já possui e acrescentei BOLINHAS com tamanhos, cores e texturas diferentes, mas sempre dentro das cores que escolhi. Nesse cantinho coloquei meu queridinho DARTH VADER POTATO HEAD! =)
Ainda no Rack, quis trabalhar alguma coisa iluminada. Fui atrás das minhas GARRAFAS. A intenção era utilizar duas de Absolut e uma de água, todas com vidro transparente. Porém eu não contava que uma das garrafas de Absolut não estava vazia, hehehe, então, peguei outra de água. Mesmo sendo verde, eu gostei. Acrescentei um PISCA de Leds brancos passando por dentro e espalhei ao redor das garrafas também.
Perto das garrafas coloquei mais um joguinho de personagens fofos:  a recém adquirida turminha do SUPER MÁRIO! Sim, são os brindes mais fofos do McDonalds!
Para finalizar o Rack, utilizei uns COFRINHOS  e minhas SUPER PODEROSAS! O que cofre tem de Natalino, Maria Fernanda?? Simples, são meus desejos! Din-din e viagens!! Hihihih!!!
Meu apê possui cozinha tipo americana, bem integrada com a sala. Coloquei uma RENA fofona  que achei na Etna perto do meu vaso de rolhas. Na outra ponta, esta meu BONECO DE NEVE e TWILIGHT SPARKLE, meu Querido Ponei!  Estes dois últimos eu já possuía. O boneco comprei em uma Lojinha de decoração e o Ponei, McLacnhe Feliz!! =)
Para fechar, a personagem mais bem humorada de todos os tempos! Será que o Espirito de Natal e o Otimismo do Olaf conseguem alegrar esta Mandy?? Sei não hein…Quem fez essas lindas fotos para mim foi meu Amorzinho, [FERNANDO PAULO]
Esta é minha decoração de Natal. Seguem aqui os itens que precisei:
ÁRVORE DE NATAL [já possuía]  //  CONJUNTO COM 17 BOLAS ROXAS [ Tok&Stok R$32,50] // PISCA-PISCA DE LED AZUL [Lojinha de Importados R$8,oo] // PONTEIRA DE ESTRELA [ Etna R$8,90] // OLAF DE PELÚCIA [presente do Fê, mas tem na Net] // FITA BRANCA COM BOLINHAS [Lojas Americanas R$8,00 o rolo com 2m] // FITAS COM ESTRELINHAS E FUNDO TRANSPARENTE [Lojinha de Importados R$2,50 o rolo com 2m]

CORTINA: CORDINHA PRATEADA [Lojinha de Importados R$2,00, com 2m, utilizei 4 cordinhas] // BOLINHAS PRATEADAS [Lojinha de Importados R$1,50, 6 unidades] // BOLAS ROXINHAS [Lojinha de Importados R$6,00, 12 unidades] // ANJOS DE ARAME [já possuía]

RACK: PISCA-PISCA DE LED BRANCO [Lojinha de Importados R$8,00] //  BOLINHAS PRATEADAS [Lojinha de Importados R$1,50, 6 unidades] // BOLAS ROXINHAS [Lojinha de Importados R$6,00, 12 unidades] // RENA PRATEADA [Etna R$12,90] // BONECO DE NEVE [já possuía]

Então, é isso!
Espero que tenham gostado e se inspirado!

Beijos,

********
Today I’m teling and showing everything about my Christmas decoration. I decided to use Silver and Purple and added some of my Favorite characters. Can Olaf and X-mas spirir makes Mandy happier? I don’t think so!
Hope I inspired you all! =)

Kisses

4 comentários Adicione o seu

  1. lecantalice disse:

    Eu quero o Olaf! hahahaha
    sua casa ta linda! Adorei as garrafas com pisca pisca!
    beijos

    1. Fê Pakes disse:

      Oiii! Tudo de fofo ne!! :)) beiijoos

  2. marianeassis disse:

    Amei esse Olaf!!!
    Sua decoração ficou muito linda… Parabéns pelo bom gosto!
    Ano que vem vou comprar uma arvore branca tb, eu acho linda.
    beijossss

    http://tititidasdivas.com/

    1. Fê Pakes disse:

      Oi Mariane!!
      Eu amo Arvore Branca, da mais opções de cores para decorar e fica super fofa!!!
      Fico hiper feliz que tenha gostado!!

      Beijinhos!
      =**

Deixe um comentário

