LOOK: NIVER DO LUCA

Oi Fofos, tudo bem como vocês?

E as festas, estão aproveitando bem? Comendo bastante, heheh!!

Antes de postar meu Look do Natal, vou postar este que usei no inicio de Dezembro, na festa de aniversário do meu sobrinho Luca!
Ficou super fofo e confortável!! E eu amei demais esse short-saia, vejam se não é lindo.

Fernando e Euzinha!
Fernando e Euzinha!
Mamy, Papys e Eu!
Mamy, Papys e Eu!

Play time!
Play time!

O dono do aniversário, Luca!
O dono do aniversário, Luca!

CAMISA [SEIKI] // SHORT-SAIA [SMK RIO] // SAPATO [MELISSA]

Gostaram Fofuras?
Grande beeeiiijoo!!

*********
Hey Cuties, how are uoy?
Anf the holliday parties, are you enjoyng? Eating a lot, hehehe!

Before posting my Christmas look, I will post this one that I used in the beggining of December, at my netthew’s Luca birthday.
It was cute and confortable. I loved so much this skirt-shorts, see if it is not that beautful.

Kisses!!
=****

1 comentário Adicione o seu

  1. lindaegraciosa disse:

    Lindo o look, amei o short saia, tava tudo lindo.
    Beijos

Deixe um comentário

