MAROON 5 SUGAR : FAKE OU NÃO FAKE? EIS A QUESTÃO!

Afinal, que diferença faz?
Resolvi dar minha opinião sobre o novo clipe do Maroon 5, Sugar. Você já deve ter visto ou ouvido falar. Trata-se do M5 entrando com passos de gatinho em festas de casamento para surpreender os noivos. O clipe é fofo, criativo e original.
Agora, pense comigo, se é o meu casamento e, de repente, um tenda começa a ser montada, no mínimo, eu acharia estranho e acho que você também, né?
Ao assistir o vídeo, ver a reação das noivas e me colocando no lugar delas, sabe qual seria minha reação? Exatamente a mesma.
Onde eu quero chegar com essa afirmação? Fake ou não fake, o clípe é ótimo e bem feito!!
Após alegações de investigadores on-li sobre alguns participantes do clipe de Sugar, sobre os casamentos serem falsos, sites por aí estão  crucificando Adam e seus companheiros de terem enganado os fãs! OMFG! Por acaso estamos falando de um documentário? Não, é simplesmente um video clipe feito para ser fofinho e divertido!!!

Mas, dando continuidade à tal história, um representante da banda fez a seguinte declaração ao programa Entertanment Tonight.: “Em cada caso, apenas os noivos tinham conhecimento. Se eles contaram para as noivas durante a festa, nós não sabemos, mas eles queriam que fosse surpresa tanto quanto a gente. As festas já tinham o palco paras as bandas contratadas e nós só fizemos uma alterações de continuidade para combinar as cenas da melhor maneira”.
Com certeza, os incanssaveis anti-M5 vão continuar cavando e cavando por evidencias de que é tudo armação mas eu, como fã do Maroon 5, vou continuar amando a banda e o clipe, Fake ou Não!

 

Deixe um comentário

