LOOK: MENINA MEIGA

Oii Gentem!
Tudo bem com vocês? Estão curtindo as minhas dicas? Espero que sim ^^
Hoje tem um look novo, super fofo e com combinação das cores Amarelo&Verde Escuro! Eu gosto de determinados tons de verde, mas não de todos! Este eu acho o máximo compondo com um toquezinho de amarelo no look!!! Fiz um make bem light, para combinar com a roupa fofinha, uma tiara que amo, e pronto, Fofurisse em pessoa! Ehehehe!!
Usei para ir a um novo barzinho em Tiete, tipo mexicano, chamado Los Botequeiros… alias, preciso dar dicas barbaras de barzinho e lugares com comidinhas deliciosas por aqui!
Vamos ao look!

Estes brincos são lindos. Ganhei da minha amiga de infância, a Débora! Amei!
Estes brincos são lindos. Ganhei da minha amiga de infância, a Débora! Amei!

Mamy é tudo de Fofurisse!!
Mamy é tudo de Fofurisse!!

SAIA [FOREVER21] // BLUSA [HERING] // SAPATOS [SANTA LOLLA]

Gente, esse brinco que eu ganhei da minha Amiga Débora é um mundo de fofo, eu amei!! E tem muito mais coisas lindas de onde veio este, é só clicar aqui.

Por hoje, é isso!!!
Beijinhos !

*************************************************************************************
Hi Guys, how are you? Enjoying my tips? I hope so ^^
Today I have a new, super cute, yellow with dark green look! I like some shades of green, but not all of them. This one I love, specially matching with a little bit of yellow. I made some light make up, that goes with the cute outfit, a headband that I love and, ready, complete Cuteness!! LOL

That’s all for today!
XOXO!

3 comentários Adicione o seu

  1. Estela disse:

    Fofulindo!!!

    1. Fê Pakes disse:

      Uma gracinha ne Estela!! :)))

  2. claquetegirls disse:

    Adorei a saiaaaa!
    o look ficou lindo, parabéns! 😉
    Bjs

    https://claquetegirls.wordpress.com

    Ass: Carolina Souza

Deixe um comentário

