LOOK: WEDDING NIGHT

Oi Fofuras, tudo bem?
Estou sumida né? Mas estava com muiiiitas saudades de estar aqui, e voltei com um Look lindo!!!! Usei no casamento  Thais+Daniel que fui no final de semana passado. Estava tudo ótimo e eu adorei meu Look e meu make!!! Adoro um pretinho e este ficou show no corpo.

O make eu me inspirei em um tutorial da Camila Coelho … não ficou super igual porque no dela os olhos tinham um degradê mais intenso do claro para o escuro, mas me faltavam alguns itens para uma reprodução mais perfeita… mesmo assim, eu adorei o resultado.

Eu também amei meu cabelo, finalmente consegui o tom de ruivo dos sonhos!

Vou voltar com tudo agora porque em breve vou fazer uma super viagem e com certeza terei muitas novidades para contar “NY, wait for me” =)

Não deu para tirar muitas fotos porque já estávamos atrasados. =(

*************
Hello Cuties, how are you?
I had disappeared a llitle right? But I was missing this so much and cam back with a great look! I used this at Thais+Daniel’s wedding, lat weekend. Everuthing was very nice and I loved my Look and make. I love a little black one and in this one, the body looks amazing.

For the make up, I got inspired in a Camila Coelho’s tutorial … it’s not exactly the same because, on hers, the eyes had a more intense light to dark degrade, but some itens were missing for a perfect reprodution… but I liked anyway!

I also LOVED my hair, I finally achieved the Dream’s Red.

I am coming back strongly now because soon I will make a super travel and, for sure, I will have a lot of News to tell you!

Unfortunatly I couldn’t take more pics, we were a little late =(

6 comentários Adicione o seu

  1. karlahill disse:

    Ual, como seu cabelo tá lindo!

    Beijos
    http://www.karlahill.com

    1. Fê Pakes disse:

      Obrigada Karla!! Deu un trabalhinho para chegar neste tom mas valeu a pena! :))

  2. Seu cabelo é lindo! Mas a junção da make, vestido e sua beleza natural deixaram o look elegante e sensual.

    Arrasou!

    1. Fê Pakes disse:

      Obrigada Gabi!! Você é uma fofa! 🙂

  3. Luciana Gomes disse:

    Oiii! Amei o vestido. E a cordo do seu cabelo é linda beijosss

    1. Fê Pakes disse:

      Obrigada Lu!! Adorei sua visita! Beijos…

Deixe um comentário

