GLAMBOX PT.1 :: CAIXA DE CHÁS

Oi Fofuras!
Tudo bem?

Assim com eu, creio que várias de vocês também assinam a Glambox, né?
E nós vamos acumulando aquelas lindas caixinhas num cantinho porque, eu pelo menos, tenho dó de jogar fora. Elas são muito fofas!! Resolvi montar este novo tópico para dar algumas dicas de como reaproveitar sua Glambox vazia ou mesmo outras caixinhas simpáticas que você tenha na sua casa.
Eu gosto de coisas temáticas e no primeiro post sobre as Glams resolvi mostrar qual caixinha eu escolhi para montar minha Caixa de Chás.

Eu adorei porque sempre tenho cházinhos em casa e nem todos vem numa latinha como os Twinings. Mas a Dr. Oetker e a Leão tem tantos sabores deliciosos, que merecem um cantinho especial!

Gente, aqui tem três cházinhos deliciosos, nem precisa adoçar!! O Luxuria, da Dr. Oetker é de Rosa e Framboesa. Tem também o Doce Forma e o Leão Fuze de Camomila Cidreira e Maracujá, ótimo para acalmar os nervinhos!
Gente, aqui tem três cházinhos deliciosos, nem precisa adoçar!! O Luxuria, da Dr. Oetker é de Rosa e Framboesa. Tem também o Doce Forma e o Leão Fuze de Camomila Cidreira e Maracujá, ótimo para acalmar os nervinhos!
Os Twinings também são deliciosos. A latinha escure tem três sabores baseados em chá preto deliciosos: Earl Grey, Lady Grey e Chá Preto com Limão. A latinha amarelinha é de Camomila, Mel e Baunilha, bem docinho!


Tudo a ver com chá essa Glambox Royal Edition né?
Ficou linda e meus chás ficam organizados! Além da caixa de Mentinhas,  que acompanha muito bem um chá mais amargo ou um cafézinho!! Adoro!!

Bom, espero que tenham gostado da minha primeira ideia para aproveitarmos estas caixinhas tão gracinhas!!

E você? Como usa suas Glambox vazias? Quero saber hein!!

As fotos que o Fernando Paulo fez para mim ficaram perfeitas.

Beijos Fofurisses!!!

2 comentários Adicione o seu

  1. dikasediy disse:

    Adorei, essa caixa é linda, fica bem organizado. bjs.

    1. Fê Pakes disse:

      Legal né!! Adoro aproveitar as caixinhas! Beijo :*

Deixe um comentário

