ESMALTE: MANDI DA FOUP

em

Oi Gente!!
Tudo bem com vocês??
Hoje vamos falar sobre Esmalte. Nesta semana testei o Mandi, da marca Foup. Pelo nome, dá até impressão que ele é importado né? Mas não é não, é nacional. Eu achei essa cor Lindinha e, apesar de ser mais escurinha, não foi super difícil de aplicar. Eu sempre falo para vocês que não sou a Rainha da Esmaltação, eheheh, mas, por vocês eu faço meu melhor. O esmalte é fofo, super cremoso, o pincel é bem “gordinho” então preenche facilmente o espaço das unhas. Eu usei duas camadas, sempre uso.
A marca Foup tem uma grande linha de cores e texturas lindas. O preço varia de R$5 a R$9, aproximadamente.
Eu também usei a Base Reestruturadora e a Cobeertura Brilhante que seca em 30 segundos, da Risquè.
Para saber um pouquinho mais sobre a Foup, é só seguir no face.

Claro que meu fotografo Fernando Paulo e eu fizemos fotos lindas para vocês!

Para iniciar o processo das unhas eu uso a Base Reestruturadora e para finalizar o Cobertura Brilhante que seca em 30 segundos, ambos da Risquè.
Para iniciar o processo das unhas eu uso a Base Reestruturadora e para finalizar o Cobertura Brilhante que seca em 30 segundos, ambos da Risquè.

FOUP - MANDI 03

E então, gostaram? Espero que sim.
Me digam se quiserem ver algum esmalte aqui no Fofu.

Beijinhos =***

*************
Hi Guys, how are you??
Today we’re going to talk about Nail Polish. This week I tested the color Mandi from Foup brand. ‘Cause of it’s name, you can think that it’s not from Brazil, but it is! For me, this color is Cute and, still it’s a little bit darker, it was very easy to aplply. I always tell you that I am not the Queen of Nail Doing, lol, but for you guys, I do my best. O Nail Polish is cute, super Creamy, the brush is bhubby, so easily fills the nail space. I always use two layers. This brand Foup have a big amount of Colors and nice Textures.
I also used Risquè’s Base and Shine Covering.
To discover more about Foup, you can follow on Facebook.
Of course, as you saw above, my photographer Fernando Paulo and I made beautful pics for you.

Hope you liked!! Tell me if you wish to see some nail polish here!!

Kisses!!!

 

3 comentários Adicione o seu

  1. Luciana Gomes disse:

    Amei!! ❤

    1. Fê Pakes disse:

      Lindo né!! Adoro essas cores! Beijos

  2. Oi amore, tudo bem com você? Espero que sim ^^
    Te indiquei em uma tag sobre, hummm… rs dá uma conferida no post abaixo que vai ser mais fácil para entender rs 😉
    https://blogondeestacharlotte.wordpress.com/2015/07/31/letras-de-musica-lembrancinhas-fofas-mensagens-e-brisas-tudo-anotado/

    Bjo bjo amore ^^

Deixe um comentário

