EXPO REVESTIR 2016: DICAS + FAVORITOS

Oi gente, tudo bem?

Hoje vou falar um pouquinho sobre Design de Interiores. Pra quem ainda não sabe, eu trabalho com projetos de Design, mais especificamente, Acabamentos. Adoro esta área, posso criar muitos ambientes lindos e deixar as pessoas felizes em seus lares, é muito gratificante.
Todos os anos acontece a Expo Revestir, que é uma feira focada em todos os tipos de Acabamentos. Eu sempre vou nessa feira focada na minha área que é, principalmente, Porcelanato. Listei os meus favoritos deste ano para você conhecerem um pouquinho mais do meu mundo.

Essas feiras são ótimas para conhecer as novidades na área e preparei também algumas pequenas dicas para aproveitar a visita de maneira mais proveitosa:
1) Se existe um mapa disponível, o ideal é imprimir e demarcar no mapa os fornecedores do seu interesse. Desta maneira fica mais fácil ir em todos os stands desejados e sem precisar ficar perdida no espaço.
2) Só pegue material realmente necessário. Carregar um monte de catálogos é chato, cansativo e nem sempre necessário. Mas se você pretende realmente trazer muito material, leve uma mala pequena com rodinhas, isso evita dores nas costas por carregar muito peso.
3) Use roupas confortáveis sempre. Isso não significa que você deve ir com suas roupas de academia.
4) Não vá com saltos mega altos. Se você vai passar o dia passeando pelos stands, conforto para os pézinhos é essencial, pode ser sapatilha, oxford, botinha ou um salto mais baixo e não muito fino.
5) Leve somente o necessário. Uma bolsinha pequena com documento, dinheiro e um batom para manter o make em ordem é suficiente. Não precisa levar o mundo na necessaire, somente os itens fundamentais.

Dicas dadas, vamos aos meus favoritos!

[ PORTINARI ]
Minha marca favorita! Possui uma linha linda de Porcelanatos e Revestimentos. Inovam muito a cada ano, mas o que mais me encantou foram os Relevos e os porcelanatos com linguagem de Madeira.
PORTINARI-2

[ DUNE ] 
Esta é uma linha espanhola com revestimentos muito autênticos e diferenciados.

[ PORCELANOSA ] 
Também é uma Cerâmica Espanhola, mas com Design com aspectos mais Europeus.

[ ATLAS ] 
A Atlas produz Pastilhas de porcelana nos mais diversos formatos e cores. Neste ano, gostei muito da gama de verdes que estão sendo lançados. Farei piscinas lindas!

[ CEUSA ] 
Gosto muito da linha de Revestimentos decorados da Ceusa.

[ LANZI ] 
Esta é uma marca que esta começando a chamar minha atenção. As peças com linguagem de madeira e ladrilhos estão cada vez mais bonitas.

[ VIA ROSA ] 
A Via Rosa é uma marca aqui de Piracicaba que se desenvolveu muito com o passar dos anos. Este ano lançaram peças em formato 72x72cm e também lindas réguas com linguagem de madeira.

[ DECA ]
A Deca já é líder no mercado de Louças e Metais e, neste ano, trouxe cores diferenciadas para sua linha.

[ DOCOL ] 
Impossível não reparar do Stand da Docol e nestes Monocomandos Coloridos.


[ EXTRA: MEU LOOK E PÉZINHOS ]

Na correria do dia da feira, acabei não tirando fotos do Look mas, dá para ter uma ideia. Esta sainha é super confortável e a camisa com mangas foi muito bem vinda porque, geralmente, estes lugares tem ar condicionado um pouco além do que me agrada. Adorei a ideia da minha amiga da Karol de tirar foto dos pézinhos para mostrar as peças que estavam no chão. Legal né?
LOOK

Vou ficando por aqui!!
Beijinhos =**

2 comentários Adicione o seu

  1. Fé minha cozinha e verde água e marrom com pastilhas mexicanas … A marrom e fosca meio furta-cor

    1. Fê Pakes disse:

      Adoro essa combinação de cores. O verde água esta super em alta e é lindo!!! Essas pastilhas devem ser lindas! Beijão!

Deixe um comentário

