SPLIT ENDER, FUNCIONA?

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Há um tempinho, uma novidade vem atiçando a minha curiosidade no mundo da Beleza Capilar: o tal Split Ender! Mas Fê, o que é isso? Existem videos e mais videos rolando por ai deste aparelhinho que promete livrar o seu cabelo das pontas duplas e deixa-lo ainda mais fabuloso.

HAIR 02Finalmente, eu pude ter o prazer de testa-lo!! Meu cabeleireiro Filipe Silva, do Salão Fill’s Hair em Cerquilho-SP tem a maquininha milagrosa e hoje foi dia de vê-la em ação!
Com os cabelos lavados, secos e escovados, o Filipe iniciou o processo de eliminação das “vassourinhas” (como eu apelidei as pontinhas secas). O processo é super rapidinho e fácil.
Mas, e então? Funciona?? SIM SIM SIM!!! Funciona lindamente! O cabelo fica outro, sem pontinhas secas e irritantes, uma gracinha!! Eu tirei uma foto da quantidade de pontas que removemos (só para constar, eu tenho muito cabelo). Foram pontinhas e mais pontinhas saindo desta cabeça e sem eliminar comprimento! É ou não é fantástico?? Claro que sim!

Ai você me diz: “então você vai comprar um para você?”.
Não, acho muito mais válido fazer este tipo de trabalho no meu salão do que em casa. Não é como um Miracurl ou pranchinha do dia-a-dia, é algo que vai ser usado com a frequência de um corte, então, para mim, não vale a pena ter em casa. Se o seu cabeleireiro ainda não tem, pode dar a dica porque é excelente, de verdade!!!

Lindinhos e lindinhas, espero ter sido útil!
Ótimo final de semana para vocês!!

Beijinhos!

Deixe um comentário

