SAILOR MOON: vem aí temporada nova!!

sailor_moon_2013__new_anime__by_rodrigoyborra-d572r50Oi Gente Linda, tudo bem?
Hoje minha amiga da vida inteira Kaori compartilhou uma noticia que eu preciso contar para vocês, mas antes, vou contar uma coisinha sobre mim.

Lá por volta de 1996, enquanto minhas amigas adolescentes estavam começando a falar de Meninos e Paixonites, meu interesse era outro… Sailor Moon. Eu era a pessoa que dava risadinha nas cenas de filmes em que elas choravam. Eu fui uma criança grande enquanto eu pude e isso continua vivendo dentro de mim.

Enfim, eu era louca por Sailor Moon, que passava na antiga Manchete, hoje Rede TV. Nos dias em que eu não podia assistir (lembro que passava no mesmo horário do meu curso de Inglês), eu programava o vídeo cassete para gravar o episódio. Aaah, assim que pude, fui até fantasiada de Sailor Moon em uma festa.
The_Inner_Senshi_Under_the_Moon_-_Crystal_-_Yukie_Sako
1112466022_fOutra coisa que herdei do anime foi o estilo de desenho. Um dos meus passatempos é desenhar roupas e o estilo dos meus desenhos sempre foi muito parecido com as Sailors, onde as longas pernas são traços bem marcantes. Até hoje desenho assim porque foi desenhando elas que eu aprendi realmente a desenhar.
Eu sempre dizia que era a Serena, a chorona desastrada e, mesmo não sendo bem como ela, eu tentava ser, me espelhava nela. Meu sonho, que eu compartilhava com minha amiga Jéssica, era estudar numa escola onde o uniforme fosse tipo Marinheiro, assim como no Japão. E, mesmo depois de tantos anos, ainda tenho muita vontade de conhecer Tokyo.

IMG_20151026_222616

Dito isso, vamos a novidade: exite um canal chamado http://www.crunchyroll.com que esta exibindo as novas temporadas desse fantástico anime SAILOR MOON CRYSTAL Estes novos episódios foram lançados em 2014 e no dia 04 de Abril, a 3a. temporada estará disponível.
Para ser sincera eu tenho vários episódios para ver antes desta nova temporada, mas vou correr para ver rapidinho e ficar em dia porque já estou ansiosa.

Mais alguém passou por essa fase maravilhosa ou só eu?

Espero ter deixado alguém feliz com essa novidade assim como a Jéssica me deixou!! Obrigada Amiga!

Beijinhos!!

2 comentários Adicione o seu

  1. Jessica Kaori disse:

    Fê!!! Amei ser citada no fofurisse! Lembro até o hoje o primeiro desenho que fez da Serena! Sailor Moon sempre será o anime que marcou nossa pré adolescência. É um dia quando for ao Japão iremos juntas a Tokyo!!!! Bjos

    1. Fê Pakes disse:

      Oie… tão legal ter amigas para compartilhar esse momentos né… foi a Serena mesmo!!! Vou ficar esperando ansiosamente pela nossa viagem!! Beijoooos :*

Deixe um comentário

