BACK IN TIME: KIWI CLUB

Oi gente! Tudo bem?
Hoje vou começar o post contando uma histórinha sobre mim. Quando eu era criança meus pais tinham uma danceteria na cidade de Cerquilho, interior de São Paulo, que se chamava Kiwi Club. Este nome tão diferente veio do pássaro e não da fruta. Na época eu era criança e não ia nas festas mas, em toda passagem de som e luz, eu estava lá, correndo na pista de dança no ritmo do Strobo, aquela luz que fica piscando ritmadamente, e sentindo o grave do som fazendo o mundo todo tremer aos meus pequenos pés. A Kiwi era o auge da cidade, todos os sábados a pista lotava de pessoas dançando  seus passinhos ao som das inesquecíveis músicas dos Anos 80 e 90 no playlist escolhido a dedo pelo meu pai. Enquanto isso, minha mãe coordenava o bar… quantas pessoas devem ter tomado sua primeira Cuba Libre ou Hi-Fi naquelas noite?? Foram muitas, eu sei! E assim os anos se passaram e eu pensava “um dia eu vou nas festas na danceteria dos meus pais”, mas eu não fui…. os tempos foram mudando e, há 20 anos atrás, a principal balada da cidade fechou. Tentativas de reativa-lá formam feitas, novo formato, novo nome, virou Enigma, mas não deu, a danceteria fechou e eu não pude ir.
Mas nem tudo estava perdido para esta garota! Passados 20 anos do encerramento da Kiwi, de tantos pedidos feitos por pessoas falando com carinho e saudades das noites embaladas pelo Roberto e pela Lúcia, veio a idéia de fazer uma noite nos mesmos moldes daquelas de duas décadas atrás para matar as saudades que nunca puderam ser substituídas por nenhum outro clube. E então nasceu: Kiwi – 20 Anos depois e foi um sucesso! Foi lindo estar lá, poder ver, participar e sentir a energia! A emoção das pessoas, os comentários, os passinhos! Aquilo sim é festa!!! E, até o momento, já foram 4 revivals da danceteria mais saudosa da região! Muitas outras virão e, gente, vale a pena ir, dançar e sentir a felicidade que flui de toda aquela gente linda que participa!

Para saber mais sobres as festas anteriores e se programar para a próxima, siga a página da KIWI no facebook.

KIWI 01
PREPARATIVOS – porque tudo precisa estar perfeito antes da festa começar. Testes de som e luz e o cantinho de deliciosos drinks dos meninos do Vintage Bar Tenders

 

KIWI 02
DJ Roberto Pakes dominando a pista de dança com os sons que a galera quer ouvir e se divertir, os melhores hits dos anos 80 e 90.
KIWI 03
DJ Roberto Pakes, conhecido como meu Papy!
Deixe um comentário

