DECORANDO COM LIVROS

Oi gente!

Hoje vou dar uma dica de decorção super simples e personalizada para preencher aquele vazio no rack da sua Sala ou Home Theater. Eu uso essa decoração no meu apartamento porque fica super fofa, tem tudo a ver comigo, com meu espaço e pode ter tudo a ver com você também. A idéia é decorar com livros e outros fru-frus que você tenha nos cantinhos da casa e não sabia como utilizar.
Na minha prosposta estou utilizando, além de livros, box de DVDs, Blu-Rays e meus Funko Pops.
Olhem como é o meu espaço…
01

PASSO 1 – Escolha os itens

Antes de tudo, selecione quais peças você quer utilizar, o legal é que elas tenham um tema único, pode ser Cinema, Moda, Viagem, um seriado, um desenho animado, etc… isso vai depender do que você gostar e tiver em casa. Eu escolhi 3: Star Wars, Arquivo X e Cinema.
02

PASSO 2 – Distribua os itens
Separe os itens por tema. Assim fica mais fácil montar as peças no Rack.
030405

PASSO 3 – Faça os montinhos
Você pode empilhar como e quantos quiser, desde que fique proporcional. Não adianta fazer uma torre de livros que não fica legal, 3 a 6 itens por tema já esta ótimo!
070806

Olha como fica legal, bem fofo, divertido e personalizado. E o melhor, sem gastar nada.
09

DICA EXTRA –  Video Games
Aqueles brindes do Mc Lanche Feliz que todo mundo tem em casa também entram na brincadeira. Coloquei meus itens do Super Mario Bros pertinho dos games, tem tudo a ver e fica uma gracinha!
10

 

É isso aí gente, espero que tenham gostado das dicas!!
Beijinhos…

Deixe um comentário

