EU TESTEI: SHAMPOO RAINBOW DA BEAUTY BOX

05Oi Gente! Tudo bem?
Hoje vou falar um pouquinho sobre o shampoo que estou usando atualmente, o Rainbow, que é a linha da Beauty Box para cabelos coloridos.A linha é a base de extrato de Girassol, possui filtro UV, é sem sal e tem aroma de Chutney de Framboesa (ou seja, me deu vontade de fazer um Cheesecake e colocar um pouquinho por cima mas… melhor não).
Apesar de não estar mais com cabelos ruivos, eu ainda opto por produtos que cuidam da cor porque meu cabelo passou por descoloração e, em seguida, tonalização, então essas linhas evitam que o tom amarelado volte muito rapidamente, além do fato de não ser muito adepta aos shampoos violetas.
02Por ser um shampoo sem sal, não espere um mundo de espuma! Ainda assim, percebi a sensação de “limpeza sendo feita”, o ideal é massagear sempre bastante, isso é válido para qualquer produto. Sobre o condicionador, eu espero que desembarasse meus cabelos, porque meus fios são grossos. Tive bom resultado em relação a isso também. Ao final da lavagem fiquei com meus cabelos limpos, macios e faceis de pentear.
Já estou usando ele a um tempinho, foi meu primeiro produto para cabelos da Beauty Box e eu gostei do resultado. O tom loiro do meu cabelo esta durando mais, e os fios estão bem cuidados. Além do cheirinho super gostoso, docinho porém suave, que eu adoro!

0403

Essa linha possui mais dois itens: o Leave-In e o a Máscara de Tratamento. Estes ainda não usei, mas pretendo.

Espero que tenham gostado!
Sigam meu Face e Instagram!!

Deixe um comentário

