TENDERTALK LIP BALM DA MAC

summer2016_mactendertalk001Oi Gente! Tudo bem com vocês?
Já estão sabendo do novo produtinho que a MAC lançou??
Eu já e vou contar tudo sobre ele para vocês: é o Tendertalk Lip Balm.
É um produto para os lábios mas não é como os batons convencionais da linha da MAC. Ele é um balm, ou seja, hidrata os lábios, mas não é qualquer balm, este é inteligente! A grande diferença neste produto é que ele possui a propriedade Color Adapt, isso significa que ele reage com a quimica dos lábios criando uma pigmentação personalizada. Legal né?

Então além de colorir suavemente os lábios, este produto ainda oferece proteção e hidratação para lábios macios e saudaveis.
Eu admito que embalagens bonitas ganham meu coração e a do Tendertalk é simplesmente linda!! Super metalizada com brilho furta-cor… aih, que vontade de ter todas as 5 cores!!

0201

E para saber se funciona mesmo, eu esolhi minha cor favorita para testar e, claro, foi o vermelho Play With Me.
Realmente o produto cumpre sua promessa, os lábios ficam macios e hidratados e a cor bem suave. Super legal para ter na bolsa para o dia-a-dia. Gostei muito do fato dos lábios não ficarem melados e nem com brilho cintilante, o efeito dele é super discreto, mas fica uma gracinha!
050403

A novidade já esta nas lojas físicas e on-line da MAC e custa R$89,00.
Quem mais vai querer todas as cores?? Admito que foi super díficil optar porque todas são super fofas!!

Beijinhos gente fofa!
Até a próxima!!!

Deixe um comentário

