A ADG [Amantes de Gatos] PRECISA DE VOCÊ !!!

12644721_786338481477761_4848878877108320876_nOi gente, tudo bem?
Hoje vim aqui falar de um assunto que me corta o coração.

Todos os dias, pessoas irresponsáveis e cruéis abandonam muitos gatinhos, adultos e filhotes, por motivos diversos. Para mim, não existe justificativa para o abandono de nenhum animal. Além de donos que não castram seus pequenos e, quando nascem as crianças, simplesmente colocam numa caixinha e deixam por ai, quando não fazem coisas piores.

Infelizmente, uma pessoa sozinha não pode mudar o mundo mas, um grupo crescente de pessoas podem começar uma revolução para tentar melhorar as coisas para esses bichanos.

Aqui em Piracicaba-SP existem várias ONGs, mas eu me identifico muito com a ADG (Amantes de Gatos) porque foi numa feirinha de adoção deles que eu achei um dos meninos que veio para mudar minha vida, o Dexter. Só quem convive com gatinhos conhece o Amor que emana deles, é um carinho que não dá para explicar.

DEXTER 02
Dexter, meu gatão lindo que adotei na feirinha da ADG

A ADG realiza mensalmente o Domingo Doce, uma feirinha onde você pode comprar docinhos, brinquedos, camisetas e também adotar um Felino para trazer mais alegria aos seus dias.

Me emociona saber que existem pessoas de coração tão bom que dedicam tanto do seu tempo para dar Amor e Abrigo à esses pequenos seres maravilhosos que chamamos de Gatos.

DEXTER 01
Meu charmosão de olhos azuis

Existem várias maneiras para quem quiser ajudar a ADG, pode ser adquirindo itens e doces nas feirinhas, participando das rifas, dos Bingos e Eventos ou mesmo fazendo um depósito na conta da ADG de qualquer valor. Tudo é muito bem-vindo e faz a maior diferença na vida dessas pessoas que eu gosto de chamar de Anjos.

No face deles tem todas as informações, histórico da ONG, os lindinhos e lindinhas para adoção, datas das feirinhas e os dados bancários.
Todo mundo pode ajudar, sendo de Piracicaba ou não. Se cada um der um pouquinho, isso se torna muito!

12112041_747671708677772_7052539546278960167_n

Eu peço de coração para vocês, ajudem uma ONG, pode ser a ADG ou alguma ai da sua cidade, sendo de Gatinhos ou Cãezinhos. Essas criaturinhas não merecem pagar pelo mal que o ser humano faz.

Muito Obrigada Gente Linda!!
Beijooos!!!

Deixe um comentário

